segunda-feira, 2 de maio de 2011

Circuito Cultural SEBRAE visita Escola São Vicente de Paula e o Canoa vai junto

Circuito Cultural SEBRAE-RR na Escola São Vicente de Paula


A Escola Estadual São Vicente de Paula recebeu, no último sábado (30), o Circuito Cultural SEBRAE, evento organizado pelo SEBRAE-RR em parceira com os grupos que fazem parte do projeto de empreendedorismo cultural da instituição, dentre eles o Coletivo Canoa Cultural, IFRR, Governo do Estado e FETEC.


Durante a ação foram ofertadas oficinas de ballet, guitarra, bateria, skate de dedo, desenho, artesanato, trabalho em garrafas pet e teatro. Após as oficinas a comunidade presente assistiu apresentações teatrais dos grupos: Sol da Terra, Animação, Locômbia, Arteatro, Criarte e Cruviana.

Uma das oficinas ensinou os participantes a fazer trabalhos me garrafas pet
O evento foi bem aceito pelos participantes, os quais participaram massiçamente das oficinas e acompanharam as apresentações teatrais. Segundo Marcelo Santa Isabel, ministrador da oficina de desenho, a ação foi uma oportunidade de aperfeiçoar e descobrir novos talentos. “Essa oficina dá as crianças a oportunidade de descobrir e melhorar o traço. Os participantes são muitos talentosos e fizeram ótimos trabalhos durante a oficina”.

Durante o evento também foi realizada uma oficina de desenho

Manoel Vilas Boas, do Coletivo Canoa Cultural, destacou a importância da realização do Circuito Cultural SEBRAE-RR. “É uma parceria importante entre o SEBRAE e nós, grupos que fazemos parte do projeto de empreendedorismo. Acho que esta primeira edição do Circuito foi um sucesso. As oficinas e as apresentações estavam lotadas a aceitação foi ótima e isso nos motiva a continuar trabalhando”, afirmou.

Apresentação de Dança Aérea

Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)
8802-8142 (OI)
Aceito a doação de um celular da CLARO

Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)

Nenhum comentário: