terça-feira, 26 de julho de 2011

VII Roraima SESC Fest Rock

Tudo começou como um encontro para homenagear o dia mundial do rock (13 de julho). Bandas e mais bandas se reuniam no Multicultural do SESC para mostrar suas músicas e levar os camisas pretas ao delírio. Era a data mais esperada do ano para os roqueiros do Boa Vista. Quantas bandas não nasceram única e exclusivamente para 'tocar no Fest Rock'?

Depois de três anos de sucesso o Fest Rock mudou de cara e de lugar. O Multicultural do SESC Centro deu lugar ao Ginásio do SESC Mecejana e Forgotten Boys, Marcelo Nova e Dr. Sin, foram as primeiras atrações nacionais a invadir a escalação do Fest Rock. Nos anos seguintes: Raimundos, Madame Satan, Matanza, Dado Vila Lobos e Macaco Bong, também fizeram parte do Roraima SESC Fest Rock.

Neste ano, o mais tradicional Festival de Rock de Roraima chega a sua sétima edição trazendo 10 bandas locais e as bandas Disritimiaa, do Amazonas, Los Porongas, do Acre, Nevilton, do Paraná e Cachorro Grande, do Rio Grande do Sul. Serão dois dias de muito roquenrou em mais uma inesquecível edição do Roraima SESC Fest Rock.



Confira a programação completa:

Dia 5 de Agosto – Ginásio do SESC Mecejana

Nevilton

H.A.A.D.J.
Ostin
Rolling Bones
AltF4
A Coisa
Disritimiaa(AM)
Nevilton(PR)

Dia 6 de Agosto – Ginásio do SESC Mecejana

Cachorro Grande

JamRock
Kadima
Insert Rock
Kandelabrus
Iekuana
Los Porongas (AC)
Cachorro Grande (RS)

SERVIÇO

EVENTO: Roraima SESC Fest Rock

Data: 5 e 6 de Agosto

Local: Ginásio do SESC Mecejana

Horário: A partir das 20h

Entrada: R$10 e R$5 (A apresentação de um flyer do envento dá direito a meia entrada)

Mais informações: 3621-3939

Nas próximas postagens você vai conferir matérias especiais contando a trajetória do Roraima SESC Fest Rock. Não perca!

Um comentário:

Wesley rycardo disse...

Rockeiiro espera fest Rock que pra agitar ae vem banda dessa Nervilton,Los porongas veja youtube som desses caras affz. KD fest rock de antiga pessoal agitar mt fod isso.