quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mudança de local do Espaço Rock é bem recebida pela população de Boa Vista


O Espaço Rock a todo volume, projeto que tem como objetivo divulgar as bandas autorais de Boa Vista, aconteceu no último sábado (16) com a participação das bandas Viverde, Ostin e Bandaid (AM). Com a interdição do SESC Centro, o local escolhido foi o Espaço Marreta que acomodou o público presente. Muita gente nova circulou no Espaço Marreta e mostrou mais uma vez que a formação de público é uma ferramenta super importante para a cultura roraimense.

A Banda Viverde iniciou o evento tocando suas música autorais e também suas influências, dentre elas a banda Strokes. O grupo foi o responsável por trazer o público para perto do palco. Logo depois veio a Banda Ostin, a banda também garantiu muitos expectadores durante seu show. Como uma ótima apresentação, ainda deu tempo para tocar versões acústicas de suas músicas.

Banda Ostin no Espaço Rock Edição de Julho realizado no Espaço Cultural Marreta

Depois das apresentações das bandas locais foi a vez da amazonense Bandaid fechar a noite. Bebendo na fonte de bandas como CPM22 e Blink182 a banda vez a moçada curtir e dançar até o começo da madrugada.

Além do fortacimento da cena local, o espaço rock a todo volume fortalece a micro-rota Boa Vista-Manaus trazendo  atrações como a Bandaid. O Espaço Rock A todo Volume é uma realização SESC e Canoa Cultural

Nenhum comentário: