quarta-feira, 27 de julho de 2011

Memórias do Fest Rock: Eli Hartmann Espera Ansiosa pela VII Edição

Eli Hartmann conta suas memórias das seis edições do Roraima SESC Fest Rock

As Edições do Roraima SESC Fest Rock se confundem com a vida da vendedora Eli Hartmann. Ela compareceu a todos os Fest Rock realizados anteriormente e guarda camisetas, pulseiras, canhotos de ingressos e recortes de jornais relacionados ao evento. Ela lembra e conta como viu a evolução e as mudanças de estrutura do Festival.

Eli guarda lembranças adiquiridas ao logo de seis anos de Fest Rock
“O Fest Rock mudou muito nesses seis anos, mas eu considero cada fase muito especial, pois cada uma tem sua representatividade. Os primeiros anos eram bacanas, pois aconteceram naquela fase bem camisa preta do SESC Centro. Era um ponto de encontro da moçada do Rock todo mundo se vestia, se pintava de preto e ia curtir as bandas, pular, balançar a cabeça, era muito legal”, conta.

Ela destacou o show da Mr. Jungle, na III Edição, como o mais memorável entre as apresentações das bandas locais

Eli também avaliou positivamente a mudança de local e a evolução na estrutura das últimas três edições do Roraima SESC Fest Rock. “A mudança para o Ginásio foi legal, pois foi um crescimento para o Fest Rock. Começaram a vir bandas de fora e com isso um público diferente começou a freqüentar o evento. Foi uma evolução, agregou um valor maior”, avaliou a vendedora.

Entre as atrações nacioais ela destacou o show da banda Dr. Sin, em 2008
Dentre as lembranças de shows especiais do Fest Rock, Eli destacou o show da Banda Mr. Jungle, na terceira edição do evento, em 2007 e entre as bandas nacionais que já visitaram o Ginásio do SESC ela elegeu o show da banda Dr. Sin, na IV Edicão, em 2008, como melhor show.

Eli esteve em todas as edições do Festival

Eli aprovou a escalação das bandas desta edição do Fest Rock e espera ansiosa por mais esta edição do Festival. “Quanta as bandas nacionais, confesso que gosto de algo mais pesado, mas gostei das bandas que virão. Também gostei, pois esse ano mais bandas locais irão se apresentar. Espero que seja uma das melhores edições do Fest Rock. Estou ansiosa e desejo sucesso ao SESC e ao evento”, concluiu.

Nenhum comentário: