quarta-feira, 27 de junho de 2012

Álbum de Fotos Canoa Pop - Marcha das Vadias Boa Vista-RR

O Canoa Pop andou parado no último mês em razão de alguns problemas, que contemplaram desde uma gripe que derrubou por quase duas semanas esse que vos digita (Pablo Felippe, editor do Blog), até problemas com a Internet do Coletivo Canoa Cultural.

Com a conexão a internet no Coletivo e a saúde deste que vos digita restabelecidas as postagens retornam. A princípio elas terão um tom um tanto quanto nostálgico, pois vão falar sobre assuntos que não puderam ser postados durante este mês de junho, mas ainda assim são relevantes e merecem espaço no Blog. Depois disso você vai conhecer as novidades da Arte e Cultura de Roraima.

Fique ligado!

A Marcha das Vadias é uma manifestação que tem movimentado o Brasil pedindo respeito e liberdade para as mulheres que sofrem violência, supostamente, em razão de seu jeito de vestir.

Confira a reprodução do panfleto distribuído e as fotos da manifestação que aconteceu no sábado, 16.06.





2 comentários:

Anônimo disse...

• A Martóxica Çuplicio foi eleita pelo GLBT por isso tem o rabo preso e tem que ficar fazendo projetos Kit gay = Isaias 3:9; relaxa e goza ! anarquia já ! para todos os problemas, então é claro que a prostituição cresce quando o governante é apologista. Se tem votos para trocar o petismo aceita, então pode criar as marchas que eles dirão que é anseio do “povo” eleitor : MARCHA PARA CONSEGUIR COTAS em faculdades (aqueles que não tem vocação para o trabalho nem estudo e gostam só de ficar em bar bebendo, fumando e se drogando), tem japonês que gosta só de trabalho e ficar nas bibliotecas, ai é claro né ficam em 1º lugar nas listas dos aprovados nos vestibulares, mas e o direito dus manos ? Trabalhador vocacionado ao trabalho (Neg-ócio) dever arcar com mais carga tributária para financiar quem gosta do ócio e entra nas universidades por janelas, professor fará chamada no bar ao lado e o diploma é claro, será coercitivo também, ou dá ou desce, digo ou dá ou é racismo. Companheiro infrator basta filiar ao INSS fazer MARCHA PENSÃO RECLUSÃO e deve receber R$ 915,05 (bolsa bandido), mas o trabalhador que tem carência de 35 anos só recebe salário mínimo, o bandido mata ele; e os filhos dele receberão bolsa família de 15,05. Tem uma lista : Se motorista bebum tem votos, Cotas de atropelamentos. Descriminalização dos estupros e pedofilia, o direito dusmanos, digo, humanos fundamentação é a mesma das drogas: companheiro só assalta por ter o bolso vazio, mas se tiver a cueca cheia não vai mais matar, não precisa mais cofres, matar o guarda, câmeras, explodir caixas, vai abaixar a violência; alguém ai é contra a felicidade de ter a cueca cheia de dollar ? O APÓLOGO DE JOTÃO deve ser lido e meditado pelos eleitores, nas eleições: “Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu e reina sobre nós.” (Juízes 9.14), Provérbios 29:2 Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. Isaias 3:12,Deut. 17:15, apocalipse 2:20. Isaias 3:9 = http://www.youtube.com/watch?v=U1NAK3md_…

Anônimo disse...

Jó 32:8 É isso mesmo, o ser humano tem corpo, alma e espírito, e esse último é que nos diferencia dos animais. Mas as vadias prostitutas estão sempre no cio, e quando não é elas são as companheiras delas que ficam dançando funk, hap, insinuando e se mostrando nas revistas, nos filmes, nas novelas, etc. resultado : algumas decentes acabam pagando pelas indecentes e sendo estupradas. Se a mulher pode mostrar os furos e protuberâncias, os homens também podem mostrar o pênis ereto e ai, vamos ter o encontro de duas marchas a marcha das vadias peladas com a marcha dos estupradores vestido só de capas. Isso é insanidade mental. É como jogar um quilo de alcatra no rio das piranhas e dizer não toquem nisso que é meu !!!!, ou como colocar banana perto da jaula e proibir o macaco de pegar, dar a bala ou o sorvete a criança e dizer não ponha na boca. A mulher não deve exibir suas partes pudentas, não deve deixar à mostra partes do corpo capazes de provocar reações químicas naturais e incontroláveis. Se ela se veste de objeto, se veste de prostituta há quem vai idolatrar essa imagem dela como objeto. É ingenuidade, imaturidade, insensatez e irresponsabilidade para consigo mesmas. Ou nada tenham mais para mostrar senão a sensualidade. Teve uma tal de Geisy Arruda que começou mostrando nádegas nas escadas da Uniban, ganhou fama, já faz vídeos pornôs e vive do lucro do sexo, é a sina de cada pessoa, mas num programa ela nem sabia o que está escrito na bandeira do Brasil. Só o que conseguem ao exibir os furos é a efervescência dos hormônios masculinos. Judas 1:19 “Essas São as sensuais que não tem o espírito.” Jó 12:7 São como éguas no cio. Pomba gira lhes monta. Oséias 5:4 - As suas ações não lhes permitem voltar para o seu Deus; porque o espírito da prostituição está no meio deles, e não conhecem ao Senhor. 1Coríntios 7:2 Para evitar a prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido. Mateus 19:6 O criador criou o homem monogâmico e o casamento indissolúvel, pois o casamento é almático. Jó 32:8 Os animais tem apenas corpo e alma, mas os humanos tem corpo, alma e espírito e este último é que dá entendimento e nos faz racionais. . Tiago 4:4 O divórcio sim é lei dos homens. Cantares 2:7 Almas podem se ligar num simples beijo e só se liga uma vez. I Corintios 7:10,11 Depois a pessoa pode até casar com uma pessoa diferente mas não será feliz porque estará em adultério, e a própria alma se indgna e se revolta do adultério. Judas 1:19 As partes interesseiras podem até tentar atenuar a situação errada com agrados, conciliação de interesses, comodidade,dinheiro,etc., mas não se sustentará jamais. PV 6:25 A marcha das vadias tenta impor o nudismo, e prostituição, mas a alma diz: Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te prendas aos seus olhos. http://www.bibliaon.com/prostituicao/