quarta-feira, 27 de junho de 2012

Álbum de Fotos Canoa Pop - Battle Crazy Style (Parte I)

No primeiro sábado do mês de junho, também muito conhecido como dia 02.06, a Escola Palmira de Castro, no bairro Arecelis, recebeu, por meio de uma baita parceria entre os BBoys Bruno Crazy, Waldeir, do Soul Crazy Style (realizadores do evento), Mais Educação, Escola Aberta, Eucatur Turismo (na pessoa do Gerente Anderson), Grupo de Capoeira Raízes Brasileiras, Nativos Crew, Erupção Style Crew, Extreme Crew, MCs HD e Deddel e o Grafiteiro Mano, o  Battle Crazy Style.

O evento reuniu elementos do Hip Hop, O DJ, MC, BBoys e Grafite, em uma ação que, além de uma super batalha entre BBoys trouxe outras atrações a essa Cultura e também contou com a participação dos Capoeiristas do Grupo Raízes Brasileiras.

A batalha entre BBoys teve a participação especial dos BBoys Flair Boy e Lil Wot, do grupo amazonense Revolução KannyBal’s, que foram os jurados das batalhas. 

MC HD e MC Deddel mandaram suas rimas, representando o Rap durante o evento. O Grafiteiro Mano mostrou seu talento fazendo um super grafite durante a ação.

Confira fotos do Battle Crazy Style:




Nenhum comentário: