quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mês do AV na WEB: III Seda Boa Vista-RR

O Canoa Pop andou parado no último mês em razão de alguns problemas, que contemplaram desde uma gripe que derrubou por quase duas semanas esse que vos digita (Pablo Felippe, editor do Blog), até problemas com a Internet do Coletivo Canoa Cultural.

Com a conexão a internet no Coletivo e a saúde deste que vos digita restabelecidas as postagens retornam. A princípio elas terão um tom um tanto quanto nostálgico, pois vão falar sobre assuntos que não puderam ser postados durante este mês de junho, mas ainda assim são relevantes e merecem espaço no Blog. Depois disso você vai conhecer as novidades da Arte e Cultura de Roraima.

Fique ligado!

No mês de maio o Coletivo Canoa Cultural realizou entre os dias 11 a 26  o 'Mês do Audiovisual', conjunto de ações que tiveram por objetivo potencializar a produção, exibição e debate sobre o seguimento em Roraima.

'Mostra Temática 2012 - Miva e Mostra do Minuto', 'Expedição Ciclos' e 'III Seda Boa Vista-RR' foram os eventos do 'Mês do Audiovisual'. Você já acompanhou aqui no Blog algumas das realizações do 'Mês', agora vai conferir o que a Mídia Web de Boa Vista-RR falou sobre cada um dos eventos do 'Mês do AV'.

A lista de eventos termina com a III Seda Boa Vista-RR, que, dentre outras atrações, teve em sua programação a III Mostra SESC de Curtas. Confira:


BVNews





Portal Amazônia







Jornal Roraima Hoje Versão WEB





Roraima em Foco













Folha de Boa Vista Versão WEB






Site do SESC/RR




Site VANbrandão



Nenhum comentário: