Conexão FDE



O Conexão Fora do Eixo é o programa de Rádio do Coletivo Canoa Cultural. Ele vai ao ar todos os sábados, das 9h às 11h, na Transamérica Pop, 94,4, A Sua Rádio Onde Você Estiver, com apresentação de Orib Ziedson e Pablo Felippe.

A conexão com a música independente leva aos ouvintes da Rádio Mais Pop do Brasil o melhor da música independente do país com destaque para produção do Norte do Brasil e de Roraima.

Nas duas horas que o Conexão fica no ar, além da música, informes e dicas sobre música e eventos, além de entrevistas com artistas e pessoas ligadas a Arte e a Cultura, são levados ao público.

Sesc-RR, Antique Pub e HP Troca de Óleo são os parceiros que permitem o Conexão Fora do Eixo ir ao ar todos os sábados.

Em breve as Edições do Conexão Fora do Eixo serão postadas no Blog Canoa Pop.


Os amazonenses da Coyotes Voadores já visitam os estúdios da Transamérica Pop, participando das entrevistas do Conexão Fora do Eixo

A queridinha do público roraimense, a banda Jamrock, também já foi entrevistada no Conexão Fora do Eixo



O Sesc-RR é um dos apoiadores do Conexão Fora do Eixo. Uma das instituições que mais apoia a Arte e a Cultura do Estado de Roraima topou o desafio de ser um dos patrocinadores do Programa que conecta o ouvinte da Transamérica Pop com a música Independente.

A HP Troca de Óleo recebe seus clientes com atendimento personalizado, qualidade nos produtos e preços imbatíveis, na Av. Getúlio Vargas, 5223, Centro. A empresa é outra apoiadora do Conexão Fora do Eixo. A cada duas semanas um bônus de R$100 na Troca de Óleo é sorteado no Conexão Fora do Eixo, uma cortesia da HP Troca de Óleo. 


O melhor Pub de Boa Vista-RR oferece aos fãs do Pop Rock e da música eletrônica noites de sábado inesquecíveis,  na Av. Bentro Brasil, Centro, 1056. Todo sábado o ingressos para a noite no Antique são sorteados no Conexão Fora do Eixo.