segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Dia 21 maio terá Macaco Bong em Boa Vista

A principal banda que se apresentou na primeira do noite do V Roraima SESC Fest Rock volta a Boa Vista para mais um super show! 

Banda Macaco Bong

No dia 21 de maio de 2011, o Espaço Rock A TODO VOLUME, receberá no Multicultural do SESC Centro a Banda Macaco Bong, para um WorkShow que acontecerá as 16h e depois, a partir das 21h horas, com a participação das bandas locais Altf4 e Mr. Jungle, uma super apresentação do Power Trio Instrumental aqui em Boa Vista.


Para quem não lembra direito ou quer conhecer mais: Bruno Kayapy, Ynaiã Benthroldo e Ney Hugo, fica um super histórico enviado pelo próprio baixista Ney Hugo. E nas próximas postagens do Canoa Pop você vai conhecer muito mais sobre esta banda e participar de promoções.


Fique atento ao Blog Canoa Pop e aos outros perfis do Coletivo Canoa nas redes sociais, teremos muitas novidades e promoções. 


É MACACO BONG, ALTF4 E MR. JUNGLE NO ESPAÇO ROCK A TODO VOLUME, NO DIA 21 DE MAIO, COM DIREITO A WORKSHOW DA MACACO BONG ÀS 16H, TUDO NO ESPAÇO MULTICULTURAL DO SESC CENTRO. 


Macaco Bong


Bruno Kayapy, Ney Hugo e Ynaiã Benthroldo, banda Macaco Bong 


Baseado na desconstrução dos arranjos da música popular em seus formatos convencionais e aliada à linguagem das harmonias tradicionais da música brasileira com jazz/fusion/pop e etc, o Macaco Bong busca nunca concretizar rótulos relativos às variedades nas vertentes dos gêneros musicais em suas composições. Tudo isso aplicado tanto na estética quanto no conteúdo do rock’n’roll.

Principais Shows já realizados - Em 2006 - Grito Rock Cuiabá (MT), Festival Calango (MT), Goiânia Noise Festival (GO), MADA Festival (RN), Primeiro Campeonato Mineiro de Surf (MG), PMW Festival(TO), Festival Varadouro (AC), Festival Jambolada(MG), Festival Demosul (PR), Vaca Amarela Festival (GO), além de shows nas principais casas noturnas de SP: Outs Bar, Milo Garage, Satva Bar, Casa Belfiori, Funhouse, Studio SP e Oásis Bar.

Em 2010, foi a primeira banda a pisar no palco do Auditório do Ibirapuera(SP), em duas datas, com o auditório cheio, sendo o espetáculo aclamado por pública e crítica e contando com a participação de grandes nomes da música brasileira atual como o pianista Vìtor Araújo, o quarteto de metais do Móveis Coloniais de Acaju, a rabeca de Siba Veloso e a percussão de Jack, do Porcas Borboletas. 


Em maio ampliou a atuação internacional, tocando no festival espanhol Primavera Sounds, em Barcelona, ao lado de bandas como Pixies, Pavement, Tortoise, Wilco, Cocorosie, Florence & The Machine, Gary Numan, Pet ShopBoys, entre outros), realizando também shows em Granada. 


Ainda em 2010 é atração do palco principal no SWU, ao lado de Rage Against the Machine, Infectious Grooves, Queens of the Stone Age, Incubus, Linkin Park, Mutantes, Dave Mathews Band, Kings of Leon, Cavalera Conspiracy, Los Hermanos. Concorre com Caetano Veloso e Maria Bethânia ao Prêmio da revista Bravo! na categoria Melhor Show.


Participa do evento Futurível, que uniu a banda a Gilberto Gil, Princesa do Agreste (banda de pife de Caruaru, Alfredo Bello (DJ Tudo) e VJ Scan, no Auditório do Ibirapuera. Uma edição mais enxuta (com apenas Gil e Macaco Bong) foi apresentada no Goiânia Noise Festival do mesmo ano. 


Circuito Fora do Eixo - Os Bongs fazem parte do Circuito Fora do Eixo, sendo membros fundadores da entidade, via Espaço Cubo, um dos coletivos que deram início à rede. Os músicos realizam trabalhos de produção musical, assessoria de comunicação e distribuição, além  de co-realizarem eventos e festivais, como o Calango, Grito Rock, Semana da Música, Festival Fora do Eixo, Semana do Audiovisual, e muitas outras produções que impulsionam a cadeia produtiva, tanto local, quanto nacional dentro do Circuito Fora do Eixo.


Com informações: Ney Hugo, baixista da Macaco Bong e integrante da Comunicação Fora do Eixo.



Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:


www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com


9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)
8802-8142 (OI)
Aceito a doação de um celular da CLARO


Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop


(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!) 




2 comentários:

Anônimo disse...

show de bola + queria aquele cover do slipknot dnv vlw

Cesar... disse...

que porra de cover o que.. vai no rock in rio que eles vão tocar lá.. dê valor ao que eh de seu país, de sua cidade.. Boa Vista ta numa fase de shows e oportunidades culturais que nunca teve antes.. amém!!