segunda-feira, 16 de maio de 2011

Promoção: VC no Espaço Rock A TODO VOLUME


 
Quer um par de ingressos para o Espaço Rock A TODO VOLUME, dia 21 de maio, no SESC Centro, com Macaco Bong, AltF4 e Mr. Jungle?

Então comente nesta postagem deixando nome e um telefone celular que atenda. Na sexta-feira, dia 20, meio-dia, será o sorteio. O contemplado que atender o celular e se prontificar a receber os ingressos os receberá. Caso passemos duas horas tentando fazer contato e não houver resposta um novo sorteio será realizado, então, por favor, deixe um número que atenda. Boa sorte!



Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)
8802-8142 (OI)
Aceito a doação de um celular da CLARO

Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop
(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)

7 comentários:

Unknown disse...

Opa eu quero esse ingresso \m/
Eli Hartmann
8122-5266 ou 9118-7872
Beijinhos

Larissa disse...

Eu queroo! \o/
Larissa
8115-7773 ou 91296400

Anônimo disse...

NUM VOU PEDER MACACO BONG em BV
esse ingresso eu quero
cleber medeiros 8114-5260

Jacy Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacy Neto disse...

Eu quero!
Netofromhell@gmail.com
@6neto
9119 cinco um zero sete
Valeu!

Paola Carvalho disse...

Eu queeero!

Ok, valendo!

Paola Carvalho (a Fella)
no 8111 - 2871. :D

Paola Carvalho disse...

pra constar, o cartaz tá lindoo!