sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sustentabilidade e agitação da cena em um Festival com vários capítulos



Começou, oficialmente, no dia 13 de maio a caminhada de eventos ligados ao Skinni Rock Festival. O Festival visa trabalhar a sustentabilidade e promover a agitação da cena rock em Boa Vista e ainda terá vários capitulos até o dia 11 de junho, data na qual a principal ação do Festival será realizada no SESC Centro.

Victor Matheus, organizador do evento, falou sobre as impressões e expectativas que o SKINNI Rock Festival tem trazido. “A festa de lançamento superou todas as expectativas. Super lotação do espaço, muita interação do público e pela primeira vez vi em Boa Vista uma festa com programação de bandas com trabalho próprio ter um público expressivo e participativo e muito heterogêneo, sem dúvida pra ficar muito tempo na memória de quem participou”, disse Matheus sobre a festa de lançamento do Festival, a qual aconteceu no dia 13 de maio, na Chopperia Chacrinha.

No dia 3 de junho uma prévia, na Choperia Chacrinha, decidirá a última vaga para a apresentação no dia 11. Segundo o organizador tudo já está preparado e a idéia é que as bandas se esforcem para conseguir o espaço no evento principal. “Tudo acertado. Local, data e dinâmica de votação com novidades, agregando novas tecnologias e mais participação e interação do público. Acredito que a banda que estiver realizando um trabalho que foi proposto pelo Skinni, resumindo, de correr atrás, se produzir, divulgar, tocar, estar presente na cena e fazendo o movimento vai se destacar e levar a vaga, mas sabe como é eleição né!? Tudo pode acontecer (risos)!” afirmou.

Matheus considera que o Festival está seguindo como planejado e comemora a agitação causada pelo Skinni Rock Festival. “O objetivo que foi proposto com o Skinni em relação às bandas está sendo alcançado. De dois meses pra cá houve uma tomada de consciência legal das bandas e dos personagens da cena. Eles entenderam qual é a mensagem que eu quis passar. Fico muito feliz por ver uma nova virada na cena, emergindo uma nova proposta que está sendo bem aceita por todos”.

Knot, uma das principais atrações do Skinni Rock Festival nesta sexta(27)

Durante todos os finais de semana até o dia 11 de junho, várias ações ligadas ao Skinni ainda acontecerão. Confira a programação para esta sexta(27):

22:00h - KANDELABRUS, 23:00h - JAMROCK e 00:00h - ALT F4. Na chopperia Chacrinha, com entrada franca.

Confira a programação completa no Blog: roraimarocknroll.blogspot.com ou no post: canoapop.blogspot.com/2011/05/hoje-tem-lancamento-oficial-do-skinni.html do Blog Canoa Pop.

Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)
8802-8142 (OI)
Aceito a doação de um celular da CLARO

Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop
(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)

2 comentários:

Cesar... disse...

massa o apoio Pablo..
Knot o atleta do Skinni.. vai tocar em quantas bandas ?? hehhehe

só uma obs. a prévia seletiva tbm será no aconchegante Chacrinha Chopp, mesmo palco das prévias pocket!

valeu a força. abraços!!

Pablo Felippe disse...

O local da prévia já foi mudado. Ato Falho. Perdão!