sábado, 21 de maio de 2011

Boas razões para se ter a Macaco Bong em Roraima



Por Manoel Vilas Boas

Nada melhor do que um dos ícones da música brasileira desse novo século na nova perspectiva de se pensar o Mercado musical pós internet, redes sociais e downloads gratuitos.

Eles fazem um show incrível, instrumental, pesado e hipnotizante (é comum ficar vendo as pessoas “voando”durante as performances dos caras).  São pessoas acessíveis, sem frescuras de produção. Mesmo já tocando no SWU, festival planeta Terra, estão escalados para o Rock in Rio, os caras farão o mesmo show aqui, com a mesma vontade.

Além disso, eles trabalham nas perspectivas do trabalho Coletivo e solidário, trocam serviços, usam o programa de hospedagem solidária, alem do show, oferecem outros serviços, como oficinas de seus instrumentos, WorkShows, debates sobre autogestão de carreira, trabalham da produção do evento na comunicação e no som, entre outros serviços.

O Macaco Bong é um projeto produzido dentro do coletivo espaço cubo de Cuiabá, usado como respostas do fora do eixo para quase tudo.

A escolha de uma banda para vir a Boa vista, pode ter certeza não é só para agradar o público, ou gostos pessoais. Nada dentro do Circuito Fora do Eixo é feito sem se analisar os efeitos que nossas ações desencadearão, o Macaco Bong é a banda (projeto) certo no momento certo. Compareça no WorkShow, pergunte ao vivo pros caras, confira e curta bastante o show. Você vai gostar!


Banda Macaco Bong

Nenhum comentário: