quarta-feira, 18 de abril de 2012

Promoção Riffs em Dupla prorrogada até amanhã


Quem quiser ganhar os novos trabalhos de Sérgio Barros e Vinícius Tocantins tem mais um dia para participar do sorteio. Saiba mais sobre a promoção:

Não, infelizmente Vinícius Tocantins e Sérgio Barros não estão entrando em um projeto em dupla. Eles formarão sim uma dupla, mas na escalação do projeto Riffs Desplugados, no dia 20.04, em Manaus. O cearense (Sérgio) e o paraense (Vinícius) que escolheram Roraima como casa e inspiração para suas músicas farão a primeira noite do Projeto Musical Acústico da Livraria Saraiva com dois shows em uma só edição.

Em comemoração a essa viagem histórica para a música roraimense os fãs de Sérgio e Vinícius ganharão a oportunidade de levar para casa, de uma só vez, os novos trabalhos dos músicos.

Isso mesmo, no dia 19.04, quinta-feira da próxima semana, dois dias antes da apresentação da dupla em Manaus, o Programa Show da Manhã, apresentado por Márcia Seixas e transmitido pela 93 FM, vai sortear, para um (eu digitei: 1, I) só feliz ganhador, o EP 'A vida vem em ciclos', de Vinícius Tocantins e o CD 'Precioso Bem', de Sérgio Barros, autografados.

Caso o fã não possa ir acompanhar o showzasso na Livraria Saraiva do Manauara, vai ao menos poder ficar em Boa Vista curtindo os trabalhos mais recentes de Sérgio e Vinícius.

Então não perde tempo, comenta nessa postagem, põe seu nome e telefone e na próxima quinta-feira, 19.04, gruda o ouvido na 93 FM, curte, a partir das 9h o programa Show da Manhã, apresentado por Márcia Seixas e espere ao sorteio da Promoção Riffs em Dupla.

6 comentários:

Bartolomeu disse...

deve ser muito bom ver um show com dois super músicos que tocam musicas inspiradas no lavrado

Teacher Eduardo Othon disse...

Oba. Eu quero
Eduardo Othon
8113-0451

Larissa Melo disse...

Eu queeeeero!!
Larissa Melo
9129-6400

Aldebarhan disse...

I want ;)

Anderson Paiva
9117-1787

Guilherme Viana disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido por esses dois músicos brilhantes. Desejo muito sucesso aos dois!
E também quero ganhar esse EP do Vinícius Tocantins e o CD do Sérgio Barros.
Telefone: 9124-6957

Vinícius vou está viajando no dia do sorteio, mas quero receber quando chegar.

Abraço!!!

Sérgio Bernardo disse...

O sorteio é só pra Boa Vista?
Se não for, quero muito ouvir esses dois excelentes artistas da nossa música essencialmente brasileira. Um grande show em Manaus aos dois!
Sérgio Bernardo
(22) 9285 4318