sábado, 14 de abril de 2012

III Battle of Hour Boa Vista-RR acontece hoje


O Ginásio do SESC Mecejana recebe o III Battle of Hour Boa Vista-RR

As batalhas de Break Dance promovidas pelo Movimento Urbanus vão invadir o Ginásio do SESC Mecejana pela primeira vez, neste sábado (14.04), a partir das 13h, durante o III Battle of Hour Boa Vista-RR. 


O evento deste sábado vai reunir BBoys que concorrerão a três vagas no III Batle of Hour Edição Manaus, o qual acontecerá no dia 06.05. Os rapazes do break dance de Roraima se enfrentarão nas categorias 3Vs3, onde os BBoys concorrem em equipes com três integrantes, e Seven2Smoke, onde sete BBoys se apresentam durante 30 minutos até um deles conseguir sete pontos nas apresentações.


Três juízes vindos de Manaus serão os responsáveis pelas avaliações dos BBoys de Roraima. Chamel Flores, do Parkour Gospel Nacional e os BBoys May-King e Angel, do Nativos Crew de Manaus, serão os jurados do evento.


Os BBoys de Roraima participam de evento classificatório para o III Battle of Hour de Manaus
Além da parte competitiva acontecerão exibições dos Grupos Erupção Crew, Nação Hip Hop, Extreme Crew e das damas do Street Queens. Ao fim do evento será realizado o tradicional Rodão de Break, onde todos os participantes mostrarão suas técnicas, sem compromisso, numa grande confraternização entre as feras do Break Dance.


O DJ Eduardo Queiroz, da City Beat Records e do Movimento Urbanus, será o responsável pelas músicas que animarão os dançarinos durante o evento. Colombo Santos, do Movimento Urbanus, comanda as exibições e apresenta o III Battle of Hour.


"É muito bom poder realizar um classificatório como este, com a presença de representantes do Parkour e do Break Dance do Amazonas e, acima de tudo, ver os BBoys dando o máximo para chegarem ao evento em Manaus. Sem dúvida será uma das melhores batalhas realizadas pelo Urbanus", afirmou o BBoy e organizador do evento Colombo Santos.


O III Battle of Hour acontece neste sábado (14.04), a partir das 13h, no Ginásio do SESC Mecejana. A entrada no evento custa R$2 ou 1kg de alimento. Mais informações pelos telefones: 9118-9760, 8115-1321 e 3627-4838, falar com Colombo Santos.

Nenhum comentário: