sábado, 14 de abril de 2012

Acredite: hoje é dia de Mentira Rock Fest




O evento mais duvidoso da história do RRRock volta a acontecer neste sábado, 14.04, no Bar Roraima Motoclube, a partir 21h (será!?). Esquecendo as brincadeiras com o nome do evento, é hora de falar sério e deixar claro que: o Mentira Rock Fest, o qual aconteceu pela última vez em 2009, voltará mesmo a ser realizado, juram de pés juntos os organizadores do evento Tiago Lima e João Souza.

A ação que surgiu em 2007 como uma boa razão para se fazer Rock no dia 01.04, mais conhecido como dia da mentira, teve três edições, a primeira na frente do Palco Velia Coutinho, a segunda na Orla e a última, no ano de 2009, na SINPOL, sendo sempre organizado pela dupla Tiago e João.

Depois de um hiato de dois anos sem acontecer, o Mentira Rock Fest volta a ativa em novo local. O Bar Roraima Motoclube abrigará a edição 2012 do evento, que terá a participação das bandas Mr. Jungle, Jamrock, Iekuana, Interceptor e Konvictus.

"Desde o ano passado o público pedia que o evento voltasse, então, decidimos trazê-lo de volta, aproveitando que agora temos o Bar do Motoclube para receber as bandas", afirmou Tiago Lima.

Cover e autoral no retorno do Mentira Rock Fest

O retorno do mentira promoverá um encontro entre estilos e gerações das bandas do RRRock. As autorais Mr. Jungle e Iekuana, as quais já tem participações nas edições anteriores do Mentira registradas no Currículo, se apresentam junto das bandas estreantes no mentira, as covers Interceptor e Konvictus e a queridinha do público jovem, o arrasa quarteirão da música roraimense, Jamrock.

A Mr. Jungle representa a velha guarda do RRRock e retorna ao Mentira Rock Fest depois de ser uma das atrações da última edição, realizada em 2009
O som pesado da Iekuana também retorna ao Mentira Rock Fest nesta edição 2012
A moçada que manda bem tocando os sucessos do Red Hot Chili Peppers, a banda Konvictus, também estará no Mentira Rock Fest
O vocalista João Souza comanda o metal da banda Interceptor no Mentira Rock Fest 2012
O Pop Reggae da banda Jamrock fará sua estréia no Mentira Rock Fest

Então acredite e compareça ao Bar Roraima Motoclube, neste sábado, 14.04, a partir das 21h e confira o melhor do RRRock no retorno do Mentira Rock Fest.

E se você é chegado em nostalgias e quer ter certeza que o Mentira Rock Fest é a mais pura verdade, dá uma passada na postagem do Blog 'Os Rocks' e confere a cobertura da última edição do Mentira, a III, realizada em 2009. Fotos históricas estão no Blog!


Cobertura completa da última edição da última edição do Mentira no Blog Os Rocks: http://www.osrocks.blogspot.com.br/search/label/Mentira%20Rock%20Fest



Nenhum comentário: