quarta-feira, 11 de abril de 2012

GRAN SABANA ROCK, Riffs Desplugados, Sérgio Barros, Vinícius Tocantins, Mr. Jungle, Reclive, 'Amigos de uma vida inteira' e muito mais na nova Edição da Coluna Informativa do Site VANbrandão


A XXVIII Edição da Coluna informativa do Site VANbrandão, comandada pela jornalista Vanessa Brandão, já está no ar trazendo muitas novidades.

Dentre os destaques da Coluna estão o início das gravações do Filme 'Amigos de uma vida inteira', as quais aconteceram no último sábado (07.04). A nova Edição do Projeto Riffs Desplugados, a qual acontece no próximo dia 20.04, em Manaus, e conta com a participação dos músicos Vinícius Tocantins e Sérgio BarrosO I GRAN SABANA ROCK, que acontece na semana que vem e terá a participação das bandas Mr. Jungle, Reclive, Ac3rtijo e Sr. Harry (mais informações sobre o evento amanhã, aqui mesmo no Blog Canoa Pop) e a viagem de Mr. Manoel Vilas Boas para a Argentina, onde participou de reuniões com o FDE daquele pais e ainda aproveitou para curtir o show do Foo Fighters.

Nesta postagem você confere a prévia da Coluna e pode ver a Edição completa clicando AQUI.



Nenhum comentário: