sábado, 28 de abril de 2012

Projeto Rap nas Praças estréia neste sábado


O trabalho dos grupos ligados ao Hip Hop em Roraima tem permitido uma grande expansão dessa em Cultura, principalmente na capital do Estado. Com o intuito de dar continuidade a essa expansão, o Grupo Gang do Rap promoverá, neste sábado (28.04), na Praça do bairro Cidade Satélite, a partir das 20h, com apoio da Fetec, a primeira edição do projeto Rap nas Praças.


A moçada da Gang do Rap organizará e também será uma das atrações do I Rap nas Praças
O evento, que tem como objetivo levar a Cultura Hip Hop para as praças da cidade, terá apresentações de diversos grupos de Rap, tais como: M-nência, ANGDR, MC HD, MC Dedel, Perfect Rap, The Kings, Servos, além dos organizadores do evento, a Gang do Rap. A ação também contará com a participação de Grupos de Break Dance e Grafiteiros.


"Esse projeto vai potencializar os eventos do Hip Hop na cidade levando essa cultura para as praças de Boa Vista. Os grupos estarão mais unidos entre si e poderão chegar ainda mais perto do público", afirmou o MC Niggaz, um dos MCs da Gang do Rap e organizador do evento.


O MC HD também está escalado para se apresentar na I Edição do Rap nas Praças


O I Rap nas Praças acontece neste sábado (28.04), na Praça do Cidade Satélite, a partir das 20h, e tem entrada franca. O evento volta acontecer no próximo sábado, na mesma praça. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 9155-3988, falar com o MC Niggaz.

Nenhum comentário: