sábado, 28 de abril de 2012

A Nova Geração Do Rap estréia neste sábado


Texto adaptado do original publicado na Página Canoa Pop do jornal Folha de Boa Vista da última sexta (27.04)

O Grupo ANGDR fará sua primeira apresentação, neste sábado (28.04) durante o I Rap nas Praças
O Blog Canoa Pop espera que seus leitores o perdoem pelo trocadilho e ambiguidade do título, mas ele não é mentiroso. Neste sábado (28.04), Boa Vista verá a estréia do grupo ANGDR, também conhecido como: A Nova Geração Do Rap.


Este Blog já contou histórias de grupos musicais que surgiram para existir por apenas uma só apresentação. A história do ANGDR chega a ser até mais aguda. O grupo, formado por Zélia Guimarães e Rutiléia Matos, quem, a partir deste sábado (28.04), esperam ficar mais conhecidas como: MC Lorinha e MC Bahianinha, surgiu graças ao incentivo dos MCs Frank e Niggaz, da Gang do Rap e o pedido de uma composição.


A Bahiana Rutiléia Matos tem 16 anos, mora em Roraima há 10, e começará sua carreira como Rapper atendendo pela alcunha de MC Bahianinha
Niggaz e Frank, conhecendo o talento das meninas, pediram que elas fizessem uma letra para Gang do Rap. Ao verem a qualidade do trabalho eles decidiram propor a dupla que elas interpretassem a canção e tentassem seguir carreira no mundo do Rap. O desafio foi aceito e agora as meninas terão oportunidade de mostrar seu talento na primeira Edição do Projeto Rap nas Praças, na Praça do bairro Cidade Satélite, neste sábado (28.04).


Sonho e Incentivo


A nova dupla de MC’s de Roraima se diz motivada para a estréia no mundo da música e agradece do apoio que a família tem dado. "Estamos animadas com essa estréia. Será uma apresentação rápida, pois temos apenas duas músicas prontas, mas já estamos trabalhando em outras composições para fazermos shows maiores", confessou a MC Lorinha. "Nossos amigos e família estão nos apoiando muito. Quero que Deus nos ajude para que possamos continuar esse sonho", afirmou a MC Bahianinha.


Zélia Guimarães é a MC Lorinha e fará sua estréia no mundo da música neste sábado (28.04)
Inspiradas pelos Racionais MC’s a dupla também se espelha em um grupo, neste caso um que faz música em Roraima, a Gang do Rap, e agradece ao incentivo recebido pelos rappers mais experientes. “O apoio que o pessoal da Gang do Rap tem nos dado é muito bom. É legal receber esse tipo de oportunidade. Ainda não temos um DJ no grupo e o pessoal da Gang vai nos emprestar seu DJ durante nosso show. Eles estão nos dando uma grande força”, disse a MC Lorinha.


As MC’s Bahianinha e Lorinha mostrarão as músicas ‘A Fé’ e ‘Corre do Ganho’
Quem quiser assistir a estréia dA Nova Geração Do Rap, deve comparecer a Praça do bairro Cidade Satélite, neste sábado (28.04), a partir das 20h, e curtir a estréia do projeto Rap nas Praças e do ANGDR. O evento tem entrada franca e a cobertura você confere no Blog Canoa Pop: www.canoapop.blogspot.com .

Nenhum comentário: