segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inscrições para III Mostra SESC de Curtas encerram nesta quarta


Inscrições para III Mostra SESC de Curtas vão até esta quarta (02.05)

Inscrições para III Mostra SESC de Curtas, iniciadas no dia 02.04, encerram nesta quarta, 02.05. Elas são gratuitas e podem ser realizadas das 8h às 12h e 14h às 18h, pessoalmente na Gerência de Cultura, no SESC Mecejana, ou via correio.


Segundo o regulamento da Mostra, disponível no site da instituição: www.rr.sesc.com.br e na Gerência de Cultura do SESC, os vídeos inscritos, no máximo 03 (três) obras por indivíduo, poderão ter no mínimo 60 segundos e no máximo 15 minutos. 


Os trabalhos poderão ser realizados em qualquer tipo de equipamento que produza imagens em movimento: câmera de vídeo, câmera de foto digital (sequências de fotos), câmera de celular, animação feita por computador ou similares. O tema do vídeo, assim como o seu gênero, fica a critério do participante podendo ser filme, animação, documentário, experimental.


"Conhecer e reconhecer as produções audiovisuais produzidas em Roraima. Além de sua exibição, se pretende incentivar a produção de vídeos em suas mais diversas expressões a fim de incentivar aqueles que já trabalham no ramo audiovisual e também instigar outras pessoas a se aventurarem nesta expressão artística", este, segundo Felipo Abreu, coordenador de Cultura do SESC/RR, é o objetivo do evento.


Mostra de Curtas fará para da III Seda


Em 2012, a III Mostra SESC de Curtas fará parte da programação da III SEDA - Semana do Audiovisual, parceria entre SESC-RR, Coletivo Canoa Cultural e Circuito Fora do Eixo, que acontece entre os dias 21 e 25.05. 




A Seda, evento nacional idealizado pelo Clube de Cinema Fora do Eixo, é realizada em Boa Vista desde 2010, sempre complexo cultural do SESC Mecejana, e traz ao público, oficinas, debates e exibições ligadas à temática da Produção Cinematográfica Independente, tudo isso de maneira gratuita.


Quem desejar mais detalhes sobre a III Mostra de Curtas do SESC deve ter acesso ao Edital de seleção por meio do site: www.rr.sesc.com.br, solicitá-lo na Gerência de Cultura do SESC ou ligar para 3621-3939.


Regulamento e  Ficha de Inscrição também podem ser acessados por meio dos links: http://canoapop.blogspot.com.br/2012/04/ficha-de-inscricao-da-iii-mostra-sesc.html, Ficha de Inscrição e http://canoapop.blogspot.com.br/2012/04/regulamento-da-iii-mostra-sesc-de.html, Regulamento.

Nenhum comentário: