Conjunto da obra é o destaque do A TODO VOLUME edição de junho
![]() |
Claudião, sem dúvida o baterista mais 'linguarudo' a se apresentar na edição do junho do A TODO VOLUME |
Com a escalação de Hopes, Rolling Bones e JamRock como as três atrações do Espaço Rock A TODO VOLUME Edição de junho, os mais desavisados poderiam questionar: - Que banda é essa tal de Rolling Bones? Quem é essa tal de Hopes? O que eles tocam? Afinal, as bandas tem poucas apresentações no currículo, principalmente se comparadas a JamRock, grupo o qual se alguém nesta cidade ainda não viu tocar, sem dúvida já ouviu falar.
Porém, os quase estreantes da noite conseguiram segurar a onda, não passaram vergonha e levaram bem o evento até a colega com maior experiência de palco começar seu show. Nesse tom de regularidade o A TODO VOLUME seguiu mostrando shows onde o destaque foi a apresentação conjunta das bandas.
Para não deixar de citar os destaques individuais, que sejam lembrados o carisma, ou a cara de pau, dos vocalistas Toyama e Luciano, das bandas Rolling Bones e Hopes e a capacidade, abençoada por Noturno e Azazel, do baixista e vocalista da JamRock, Hugo Pereira, de estar em vários lugares do palco, quase ao mesmo tempo.
A Rolling Bones abriu os trabalhos no SESC Centro mostrando toda a capacidade da versão 2011 da banda e a razão pela qual as poucas apresentações realizadas pelo grupo acabam se tornando inesquecíveis, o jornalista Sandro Nine que o diga. Comandados pelo vocalista falastrão Guevara Toyama os Bones conquistaram o público mandando um repertório predominantemente autoral, com direito a um cover de Ramones dedicado ao filho do baixista Floco, que chega em breve.
![]() |
O vocalista Toyama: cantou, falou e comandou o show da banda Rolling Bones |
“Quase a gente não se apresentava aqui, mas acabou dando tudo certo. Acho que eu falei demais durante o show, mas fora isso, acho que foi legal. Vamos continuar mostrando nosso trabalho para quem quiser ouvir roquenrou”, disse o vocalista Toyama.
Depois de André, Floco, JP, Steven e Toyama deixarem o palco, foi a vez da segunda interrogação da noite assumir o A TODO VOLUME. Claudião, Sálvio, Pedrinho, Kelvin e Luciano trouxeram seus ingredientes HC para mistura da noite. Mesclando covers e músicas próprias a banda da esperança mostrou sua pegada Hardcore e todo o carisma do vocalista Luciano, que além de cantar, ainda presenteou o público com uma sambadinha durante o show.
Banda Hopes e sua pegada HC no Espaço Rock A TODO VOLUME |
Depois das duas primeiras bandas mostrarem quem são nos shows iniciais do A TODO VOLUME, subiu ao palco um grupo que dispensa apresentações. Hugo, Gabi, Hyago e Robertinho, a banda com a trajetória mais surpreendente da cena roraimense nos últimos tempos, trouxeram seu reggae ao palco do Espaço Rock A TODO VOLUME. Com a qualidade já conhecida o grupo foi responsável pela participação especial do evento e pela finalização da mistura de ritmos roraimenses no SESC Centro.
O Roraimeira Neuber Uchôa subiu ao palco do A TODO VOLUME e cantou uma versão JamRock de casinha de abelhas junto do quarteto. Depois do mestre encerrar sua participação foi a vez de Hugo Pereira dar seu show. O baixista andava e pulava por todos os cantos do cantos do palco e contagiava o público com sua energia. O mesmo público que acompanhou e cantou junto todas as músicas da JamRock.
Hugo Pereira mandou ver durante o show da banda JamRock |
“Foi um evento muito bom, recebemos um público considerável, mesmo sem ter uma atração nacional como na última edição. Essa é a prova que Boa Vista adotou o Espaço Rock e o SESC Centro está retomando o seu lugar como grande palco do Rock local”, afirmou Felipo Abreu, responsável pela organização do evento.
O A TODO VOLUME retorna ao SESC Centro em julho, apresentando as bandas Viverde, Ostin e Bandaid (AM). Os shows acontecerão no Espaço Multicultural do SESC Centro, a partir das 21h. Mais informações sobre o evento na Fan Page: http://www.facebook.com/event.php?eid=182587641798343 e no Blog Canoa Pop: http://www.canoapop.blogspot.com/ .
Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:
www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com
9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)
8802-8142 (OI)
Aceito a doação de um celular da CLARO
Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop
(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)
2 comentários:
o evento foi muito bom. Mostra que pro público comparecer ao SESC não precisa de bandas de Fora e sim uma boa divulgação, respeito ao público e trabalho.
As bandas de fora servem para dar um atrativo a mais ao evento. Não atrapalha em nada ter uma atração de fora.
E o principal é que não precisamos de intrigas ou polêmicas pra que a cena cultural, não só musical ou roqueira do estado cresça.
Temos (todos mesmo) muito o que fazer ainda.
parabéns as bandas que tocaram e fizeram bons shows. Precisam querer sempre melhorar pra fazer sempre melhor.
Abs
e ai, eu achei d++++ mesmo esse evento no sábado bandas boas cheia de personalidades, gostei muito, muito legal a rolling bones que mesmo com pouco tempo nos palcos aqui em Roraima deu um show de presença de palco, muito bom!
Postar um comentário