segunda-feira, 23 de julho de 2012

VIII Roraima SESC Fest Rock acontece em agosto


O Sesc Roraima apresenta oficialmente a oitava edição do festival mais tradicional de rock do estado, o Roraima Sesc Fest Rock – Uma Nova Atitude, a ser realizado nos dias 04 e 05 de Agosto, no Sesc Mecejana. 


Este oitavo Roraima Sesc Fest Rock promete estabelecer um novo nível de eventos musicas no Estado, levando mais além a proposta que já vem sendo seguida por outros eventos do gênero, como o Rock in Rio e o SWU, de colaborar para a preservação ambiental.


O objetivo do festival realizado pelo Sesc é usar a cultura para aproximar o público dos temas que estão em voga no País, como Código Florestal e a proteção do meio ambiente. O foco é fazer com que as pessoas se mobilizem e coloquem em prática soluções para reduzir impactos ambientais, ou seja, sejam mais sustentáveis em suas escolhas.


A programação fica por conta das bandas Ac3rtijo, da Venezuela, e atrações de renome nacional como Korzus (SP), Glory Opera (AM), Antidemon (SP), Amanita (BSB) e Carro Bomba (SP). O evento terá ainda quatro especiais homenageando as bandas Slipknot, Rage Against The Machine, Pantera e Guns ‘n Roses, além de 11 bandas locais, promovendo a união entre bandas, público e produção, com trabalho autoral ou cover.

Texto: Paola Carvalho
Edição: Gilvan Costa

Nenhum comentário: