sexta-feira, 13 de julho de 2012

MAPA DO I INDIE AO EXTREMO: Confira os detalhes do I Festival 100% Indie de Boa Vista

I INDIE AO EXTREMO

Inédito para o público Indie Roqueiro de Boa Vista, o I Festival Indie ao Extremo acontece neste sábado, 14.07, no Centro de Cidadania nós existimos, a partir das 20h, ao preço de R$5. O Festival vai levar aos fãs do estilo o melhor do Indie Rock roraimense, numa mistura de músicas autorais e versões de grandes clássicos nacionais e internacionais. JC Iluminação, Nuclear Skate Shop, Pro Audio Som e Studio, Leornando e Coletivo Canoa Cultural apóiam o evento realizado pela Extremo Rock RR Produções.

I Festival Indie ao Extremo acontece neste sábado / Foto: Divulgação – Extremo Rock RR

BANDA VIVERDE


A banda mais experiente do evento, com apresentações nos Festivais Tribos Rock (2010), Grito Rock (2011) e TomaRRock (2011), chega com a missão de encerrar o Indie ao Extremo. Viverde apresentará um repertório que vai mesclar as composições autorais da banda com versões de grandes clássicos do Indie Rock. Arctic Monkeys Vivendo do Ócio serão algumas das bandas tocadas pelo grupo.

Quem vai tocar? A banda será formada por Leo Menezes (vocal), Junoca (baixo), Claudião Viana (bateria) e Magal Bahia (guitarra).


Viverde terá a responsabilidade de fechar os trabalhos durante o I Indie ao Extremo

BANDA GARAGE


Grupo formado pelos organizadores do evento fará abertura do Festival. A banda será também uma das estreantes da noite e único grupo a apresentar uma vocalista em sua formação. O show terá 100% de versões de bandas consagradas, todas adaptadas para voz da vocalista Paola Carvalho.
Quem vai tocar? Paola Carvalho (vocal), Jacy Neto (guitarra), João Paulo (guitarra), Dunga (baixo) e André Gomes (bateria).

A vocalista Paola Carvalho será o diferencial da banda Garage, que trará o único vocal feminino do I Indie ao Extremo

BANDA FREE BASE


Outra estreante nos palcos do RRRock a banda trará um mini especial com versões da banda Los Hermanos e também algumas composições próprias.

Quem vai tocar? Enderson Nogueira (vocal), Steven Stiffiler (guitarra), Luiz Gonzaga (bateria). Músicos de apoio: Márcio Peixoto (guitarra) e Lucas Free Base (baixo).


A vocalista Paola Carvalho será o diferencial da banda Garage, que trará o único vocal feminino do I Indie ao Extremo


BANDA THE JOY 


O Trio Indie Cristão também fará sua estréia durante o Festival. O grupo vai apresentar um repertório 100% autoral com um som reforçado pelo teclado do, também, vocalista e guitarrista Rafael Baleieiro.
Quem vai tocar? Rafael Balieiro (vocal, guitarra e teclado), Jardson Botelho (baixo, vocal e teclado) e Andson Santos (bateria).



O Indie Cristão da The Joy estreará nos palcos do RRRock durante o I Indie ao Extremo

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Além de apresentar três bandas estreantes o I ‘Indie ao Extremo’ vai contar com a participação de representantes da velha guarda do Indie Rock. Vinícius Tocantins e Sandro Nine, quem vem direito de Manaus, também mostrarão seu som durante o Festival.


Vinícius Tocantins e Sandro Nine dividirão experiências com as bandas do I Indie ao Extremo


LANÇAMENTO DA RÁDIO MANIFESTO NORTE


Além da participação musical no evento, Sandro Nine fará o lançamento da Rádio Web Manifesto Norte (www.manifestonorte.com) durante o Festival. A Rádio, que funciona fisicamente em Manaus, está no ar desde o final de junho e tem posto na rede o melhor da música independente, com direito a um programa que só toca música roraimense.



A Web Rádio Manifesto Norte será lançada oficialmente em Boa Vista durante o I Indie ao Extremo


PARA MAIS INFORMAÇÕES...


Leitores do Canoa Pop, o recado está dado, mas não faz mal relembrar, amanhã, 14.07, 20h, no Centro de Cidadania Nós Existimos, que fica no Centro, rua Floriano Peixoto, ao lado da Escola São Jose, I ‘Indie ao Extremo’. O ingresso custa R$5. Mais informações:  9118-3036, falar com André Gomes. A cobertura completa do evento você encontra no Blog Canoa Pop: www.canoapop.blogspot.com .

Nenhum comentário: