terça-feira, 3 de julho de 2012

I Conexão na Praça acontece neste sábado


Sábado, 07.07, é o dia do I Conexão na Praça

Eventos voltados a Cultura Hip Hop tem crescido vertiginosamente em Boa Vista. Desde apresentações de Rap até batalhas de Break Dance entre BBoys, esses eventos tem movimentado a capital da Terra de Macunaima com frequência cada vez maior. Partilhando desta tendência, neste sábado, 07.07, a partir das 15h, a Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, receberá I Edição do ‘Conexão na Praça’, atividade que tem por objetivo juntar todos elementos do Hip Hop em uma só ação.


Realizado por meio da união entre Grupos de Rap e Break Dance locais apoiados pelos Considerados e o Plugadão, o I Conexão na Praça trará MCs, DJs, Grafiteiros e BBoys, representando os quatro elementos do Hip Hop, para uma ação integrada que promete agitar a Praça Germano Augusto Sampaio. Além disso, o evento terá atrações esportivas, como Futsal, Basket de Rua e Skate e também a presença de outros gêneros musicais durante os shows.


A Gang do Rap será uma das atrações do evento
"A idéia é fazer da Praça Germano Augusto Sampaio um grande complexo de atividades para quem gosta ou quer conhecer mais sobre Hip Hop. Juntaremos os quatro elementos da Cultura e ainda teremos competições de Futsal, Basket de Rua, Skate e as batalhas entre os BBoys e o Free Style dos MCs. Serão várias horas de atividades para todos os gostos. Esperamos que toda Boa Vista venham prestigiar esse I Conexão na Praça" afirmou o MC Frank, um dos organizadores da ação.


Variedade de gêneros musicais agitarão shows do I ‘Conexão na Praça’


Não serão só MCs e DJs os representantes da música durante o I ‘Conexão na Praça’. As bandas de Reggae ‘Guy Bras’ e ‘DiSavana’ e a banda de Rock ‘Iekuana’ se unirão aos Grupos de Rap: ‘Gang do Rap’, ‘The Kings’, ‘MC Dedel’ e ‘MC HD’ para promoverem uma grande mistura de ritmos.


A banda DiSavana representará o Reggar no I 'Conexão na Praça'
"Essa união entre os estilos musicais é essencial a todos. É um evento de Hip Hop, mas acima de tudo é uma conexão, não só dos elementos, mas também do esporte e é claro da música. Tenho certeza que o público vai apoiar essa mistura e curtir muito essa conexão", analisou o MC HD, quem será uma das atrações musicais da atividade.


Esporte e Batalhas entre BBoys e MCs na programação do evento


Além das mostras voltadas a Cultura Hip Hop o I Conexão na Praça também promoverá competições esportivas de Futsal, Basket de Rua e Skate. Voltando ao Hip Hop serão realizadas disputas entre os representantes da Cultura, BBoys mostrarão suas técnicas nas batalhas de Break Dance e os MCs sua capacidade de improvisar rimas ácidas nas batalhas de Free Style. 


O Skate também estará presente no I 'Conexão na Praça'
“Serão competições interessantes. As batalhas dos BBoys já são tradicionais, agora estamos começando a fazer batalhas entre os MCs. Eu venci a última que aconteceu e também vou participar neste sábado. Espero que seja algo estimulante e traga cada vez participantes”, confessou o MC Niggaz, integrante da Gang do Rap e vencedor da última batalha entre MCs realizada no Campeonato de Skate da Asken.


I Conexão na Praça acontece neste sábado, 07.07, a partir das 15h, na Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia. Todas as atividades do evento tem entrada franca. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 9163-0959, 9163-1515 e 9155-3988.


SERVIÇO:


O QUE MESMO? I CONEXÃO NA PRAÇA


QUANDO?  07/07/2012, A PARTIR DAS 15H


ONDE? PRAÇA GERMANO AUGUSTO SAMPAIO, BAIRRO PINTOLÂNDIA


QUANTO? ENTRADA FRANCA


O QUE VAI ROLAR? BASKET DE RUA, SKATE, FUTSAL, BATALHA DE MCS, BATALHA DE BBOYS. SHOWS COM GANG DO RAP, THE KINGS, MC DEDEL, MC HD, GUY BRAS, DISAVANA E IEKUANA


MAIS INFORMAÇÕES? 9163-0959, 9163-1515 e 9155-3988

Um comentário:

Anônimo disse...

que horas que vai começar o reggae ?