terça-feira, 23 de outubro de 2012

Programação Formadora da XXII Feira de Livros do SESC começa nesta terça


Oficinas, Diálogos Literários e Mesas Redondas serão as atividades iniciais da parte formadora da XXII Feira de Livros do SESC. A programação começa nesta terça-feira, 23.10, às 9h e segue até as 22h, com entrada franca.

Às 9h a Oficina sobre Cartoon, ministrada por Renato José, na Biblioteca do SESC, dá início a programação formadora da Feira, junto com o Diálogo Literario sobre o Livro Um Olhar Sobre a Aids, que será comandando pelas jornalistas Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes, vindas do Paraná. O Diálogo Literário acontece no Teatro do SESC, também a partir das 9h.

Larissa Bortolli e Paula Fernandes comandarão oficina sobre Blogs no primeiro dia da parte formadora da XXII Feira de Livros do Sesc
À tarde a programação da Feira continua com mais duas oficinas, uma sobre Fantoche, ministrada por Ranaina Lopes e a Oficina sobre Blogs para iniciantes, comandada pelas jornalistas Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes, as duas atividades tem início às 14h.

A noite é a vez da XXII Feira de Livros do SESC receber sua primeira Mesa Redonda. A partir das 20h, no Teatro do SESC, os professores da UFRR, Roberto Mibiele, Roberto Andrade e Maria Helena Oyama, debaterão na Mesa Redonda sobre “Clássicos da Literatura na contemporaneidade: reflexões”.

Contação de Histórias, Arena da jogos e muito mais na XXII Feira de Livros do SESC

Além da parte formadora há muito mais entretenimento e literatura no primeiro dia da programação da XXII Feira de Livros do SESC. De manhã, das 9h às 12h, e a tarde, das 14h às 17h, o Espaço Recrearte recebe diversas sessões de contação de história. No Espaço do Ginásio do SESC diversos Stands estarão disponíveis com livros e outras atrações. Durante a Feira também serão apresentados ao público uma arena de jogos com diversas plataformas e também um Cyber Café. 

Feira de Livros do Sesc

A abertura da 22ª edição do maior evento literário de Roraima, a Feira de Livros do Sesc acontece nesta segunda-feira (22). A abertura oficial do evento promovido pelo Sesc/RR acontecerá às 19h30, no Ginásio de Esportes do Sesc Mecejana e contará com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio, Airton Dias e apresentação do Instituto Boa Vista de Música. 

Este ano, a Feira de Livros terá como tema “Literatura e Sociedade”. A Feira é uma realização do Sesc/RR e tem o apoio de Sebrae, O Panda Eletrônicos, Governo de Roraima e Fetec. Mais informações na Gerência de Cultura por meio do telefone (95) 3621-3939 ou pelo site www.sescrr.com.br.

Confira a programação completa da Feira:

Nenhum comentário: