segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Oficinas sobre blogs serão atrações na XXII Feira de Livros do Sesc

A XXII Feira de Livros do SESC acontece entre os dias 22 a 26.10


Quem gosta ou tem interesse de aprender mais sobre Blogs foi contemplado pela parte formadora da XXII Feira de Livros do SESC. Os Blogs serão um dos temas das oficinas da Feira ministradas pelas jornalistas Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes, vindas do Paraná.

As oficinas acontecerão nas salas de informática do SESC Mecejana, das 14h às 18h nos dias 23 e 24 de outubro. No primeiro dia, as atividades serão voltadas para iniciantes e, no segundo dia, para profissionais. As oficinas serão gratuitas, com vagas limitadas e as inscrições já podem ser feitas por meio do telefone: 3621-3939.

Além dos Blogs, a XXII Feira de Livros do SESC também ofertará oficinas de  Cartoon, Fantoches, Litero-Ambiental e Cordel. Elas também são gratuitas, com vagas limitadas e os interessados podem garantir participação se inscrevendo no: 3621-3939.

Saiba mais sobre Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes

Larissa Bortolli Menezes é jornalista e especialista em Comunicação Empresarial. Atua na área de assessoria de imprensa, mídias sociais, marketing e jornalismo on-line ou impresso. Gerencia e planeja conteúdos nas mídias sociais. Cria campanhas para a web e conteúdos noticiosos para diferentes veículos de comunicação. Também é blogueira, publica contos, crônicas e anotações acerca do cotidiano. Criadora e Editora-Chefe do site Mexendo na Bolsa. Autora do livro-reportagem: Um Olhar Sobre a Aids. Interessada em Comunicação, Redes Sociais e Literatura.

Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes ministrarão Oficinas sobre Blogs na XXII Feira de Livros do SESC

 Paula de Assis Fernandes também é jornalista, editora de conteúdos e blogueira. Foi editora do Jornal “Correido do Cidadão” e publica matérias  on-line. Participou, como mediadora, em Mesas Redondas na Semana de Literatura do SESC Paraná em 2011. Co-criadora do site Mexendo na Bolsa. Autora do livro-reportagem Um Olhar Sobre a Aids.

Confira a programação completa da XXII Feira de Livros do SESC:



Visitação – Segunda a sexta (22 a 26.10), das 9h às 22h

O evento é uma realização do Sesc/RR e tem o apoio de Sebrae, O Panda Eletrônicos, Governo de Roraima e Fetec. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 3621-3939, 8121-0530, falar com Felipo Abreu, e por meio da página: www.sescrr.com.br .

SERVIÇO

OFICINAS SOBRE BLOGS NA XXII FEIRA DE LIVROS DO SESC

DATAS: 23 E 24 DE OUTUBRO. OFICINA PARA INCIANTES NO DIA 23 E PARA PROFISSIONAIS NO DIA 24.

HORÁRIO: DAS 14 ÀS 18H.

LOCAL: SALAS DE INFORMÁTICA DO COMPLEXO DO SESC MECEJANA.

OFICINEIRAS: LARISSA BORTOLLI MENEZES E PAULA DE ASSIS FERNANDES (PR).

INSCRIÇÕES NAS OFICINAS: 3621-3939, VAGAS LIMITADAS.

CUSTO DAS INSCRIÇÕES: INSCRIÇÕES GRATUITAS. 

Nenhum comentário: