quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Música e diálogo literário são destaques na Feira de Livros do Sesc nesta quarta


O terceiro dia, 24.10, da XXII Edição da Feira de Livros do Sesc vai receber o professor, escritor, compositor, produtor musical e vencedor do Prêmio SESC de Literatura de 2011 – categoria contos, Rafael Gallo, de Bauru – São Paulo. Gallo estará presente na Feira para um diálogo literário sobre o seu primeiro livro, lançado em 2011, “Réveillon e outros dias”. O bate papo sobre a obra acontecerá no Teatro Jaber Xaud, das 9h às 11h e será aberto ao público.

A participação de Rafael Gallo será um dos pontos altos da programação da XXII Feira de Livros do Sesc

Para a gerente de Cultura do Sesc/RR, Carolina Andrade, a presença do escritor Rafael Gallo irá somar à Feira. “Ele foi o vencedor do prêmio Sesc  de Literatura, ele também carrega várias outras premiações e só terá a acrescentar na feira de livros do SESC, com o obra que escreveu em 2011”, declarou a gerente.

Na sala de informática do Sesc Mecejana acontecerá a versão para profissionais da Oficina sobre Blogs ministrada pelas jornalistas Larissa Bortolli Menezes e Paula de Assis Fernandes, vindas do Paraná. Ainda é possível se inscrever, gratuitamente, na atividade por meio do telefone: 3621-3939. A oficina começa às 14h.

A Feira de Livros do Sesc desta quarta-feira (24) contará ainda com o show do cantor Mike Guy-Bras, numa apresentação voz e violão ao lado de sua filha, Lionella. O show está marcado para às 21h, no Ginásio do Sesc Mecejana, com entrada franca.

O Reggae de Myke e Lionella fará parte da programação da XXII Feira de Livros do Sesc

Os visitantes do terceiro dia da Feira de Livros poderão conferir stands com obras literárias para todas as idades e preços variados, arena de jogos, espaço criança, contação de histórias e intervenções artísticas.

A Feira é uma realização do Sesc/RR e tem o apoio de Sebrae, O Panda Eletrônicos, Governo de Roraima e Fetec. Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Cultura da instituição por meio do telefone (95) 3621-3939 ou pelo site www.sescrr.com.br.

Conheça a programação completa da XXII Feira de Livros do Sesc


Nenhum comentário: