quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Estranho é premiado no Festival Tela Digital

Texto enviado por Adriana Amorim via e-mail 
 


O curta-metragem de ficção O Estranho, dirigido por Alex Pizano e produção de Camera Pro Films, foi premiado nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, como um dos destaques do festival Tela Digital da TV Brasil, a festa de premiação será exibida na próxima segunda-feira, dia 10/10, às 20h30 (horário de Brasília), pelo canal 2. Confira no link http://www.facebook.com/kinoforum/posts/290972564262593

A produção foi realizada na cidade de Boa Vista/RR, de fevereiro a junho/2011. A equipe é toda formada por artistas roraimenses (um orgulho pra nós e uma certeza: nós podemos!!!).

O roteiro é de Fred Martins, a produção de Danielle Melo, direção de fotografia de Adriana Amorim, trilha sonora original de Ellen Carmaine, edição de Zeca Barcellos e finalização de Junior Max, a produção e distribuição do filme é da produtora independente, roraimense, Camera Pro Films.

"A todos que colaboraram de alguma forma, apoiaram, prestigiaram, criticaram e acreditaram neste projeto o nosso muito obrigado! Nosso maior objetivo é colocar Roraima no cenário nacional, fomentando, estimulando, valorizando e praticando cinema no nosso estado. Parabéns Roraima por mais essa conquista cultural!!!", agradeceu a diretora de fotografia Adriana Martins ao final de seu texto.

O Blog Canoa Pop parabeniza toda a equipe pelo sucesso desse trabalho que cresce a cada dia

Nenhum comentário: