sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Batalha de BreakDance movimenta a Praça das Águas neste sábado


Os BBoys de Boa Vista vão mostrar suas técnicas de BreakDance, neste sábado (22), na Praça das Águas, a partir das 19h30. Isso acontecerá durante a ‘Batalha On The Floor’, evento promovido pelo Movimento Urbanus, com apoio da Fetec.

Na ação os dançarinos se apresentarão em três modalidades competitivas: 1VS1 POPPING, 2VS 2 BBOY e SoloCircle. Na primeira modalidade serão disputadas batalhas um contra um, nas quais os competidores terão de imitar os movimentos de um robô. Na 2VS2 BBOY os dançarinos competirão em duplas, mostrando suas técnicas em diversos estilos. Na última modalidade: SoloCircle, os BBoys dançarão dentro de um círculo fazendo apresentações solo, um de cada vez. Primeiro e segundo colocado de cada modalidade serão premiados com troféus.


Além da parte competitiva o evento receberá a apresentação das meninas do Grupo New Face, formado por dançarinas de BreakDance, exibição de vídeos e painéis sobre a Cultura Hip Hop. Após a premiação será feita uma Roda de Break onde todos os participantes mostrarão suas técnicas de dança. As batalhas e exibições serão acompanhadas pelas músicas do DJ Eduardo Queiroz, um dos responsáveis pelo Movimento Urbanos.

Segundo Eduardo a realização de mais este evento mostra o crescimento da Cultura Hip Hop em Roraima, fruto de um trabalho organizado e relevante realizado pelo Movimento Urbanus e seus parceiros. “A disseminação da Cultura Hip Hop cresce a cada dia, essa batalha é mais uma prova da consolidação de um trabalho sério. Esperamos que os competidores venham ao evento, mas que acima de tudo o público goste das batalhas e se interesse em conhecer mais o Hip Hop”, afirmou o DJ.

As inscrições para a batalha poderão ser realizadas na praça das águas até às 19h30, ao preço de R$2 por BBoy.O evento é aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 9118-6770, 8115-1321, falar com Colombo Santos e 91534213, falar com o DJ Eduardo Queiroz ou pelo site: www.batalhasrr.webnode.com.br .




Nenhum comentário: