sábado, 3 de setembro de 2011

UFRR comemora 22 anos com o show Vozes da Fronteira



Texto enviado por Selmar Almeida

Em comemoração aos 22 anos de existência da Universidade Federal de Roraima será realizado nos dias 08 e 09 de setembro, o evento Vozes da Fronteira. A programação acontecerá no Parlatório da UFRR, a partir das 19h30 e contará com a participação de grupos artísticos dos países Brasil, Guyana, Venezuela e Suriname.

O evento contará com participação do GRUPO IMBAÚBA (Manaus-AM) que mostrará através de cantos a importância da Amazônia.

A proposta é realizar apresentações atrativas, gratuitas e aberta ao público em geral. O objetivo é promover a integração e o intercâmbio cultural entre os países.
Então, não deixe de reunir os amigos e prestigiar o melhor do som e da dança das países convidados.

Mesa-Redonda "A construção sonora da cultura"

Texto enviado por Anderson Paiva

Como parte dos festejos do aniversário da UFRR, o Curso de Artes Visuais da UFRR realizará a Mesa-Redonda "A construção sonora da cultura", que contará com a participação de professores da Guyana e de artistas do Amazonas (Local: Auditório 1 - Ciclo Básico).

A mesa faz parte do projeto Conexões Criativas do Observatório Ama[Z]oom / Coordenação do Curso de Artes Visuais. Já no dia 09/09, o Pólo Arte na Escola realizará a Feira de Artes na praça do Bloco I, para comercialização e divulgação dos produtos dos professores e parceiros do programa.

Nenhum comentário: