domingo, 11 de setembro de 2011

Álbum de Fotos Canoa Pop - Estúdio Verdade 09/09

Na última sexta-feira o programa Estúdio Verdade, apresentado pelo jornalista Luiz Valério, recebeu o gestor cultural Hudson Romério, Yury, vocalista da banda Johnny Maneiro, Ariosmar Barbosa, colaborador do SEBRAE/RR e o DJ Eduardo Queiroz, que falaram sobre assuntos ligados a Cultura. 

Hudson Romério falou sobre as decisões tomadas no II Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Estado. Durante o encontro foram tomadas decisões que influênciarão os rumos da Cultura roraimense nos próximos anos. 

Ariosmar Barbosa e Yuri falaram sobre o I Festival da Floresta. Ariosmar, organizador do evento explicou o que o povo de São João do Baliza pode esperar do Festival, realizado pelo SEBRAE em parceria com várias instituições, que movimentará o município nos dias 15,16 e 17 deste mês. Yuri falou sobre as expectativas da banda Johnny Manero quanto a participação no evento. A banda será uma das atrações do IV Rock da Floresta, ação integrada ao Festival da Floresta que acontece no dia 17. Yuri e Leon, baixista da banda Johnny Manero, também ministrarão uma oficina de desenho durante o Festival. 

O DJ Eduardo Queiroz encerrou as entrevistas do Estúdio Verdade da sexta-feira (9) falando sobre o WorkShop Cultural sobre o Hip-Hip, o qual aconteceria neste final de semana (9 e 10), o DJ explicou o objetivo da ação e esclareceu as formas de participação e a programação do evento.

Confira o resgistro fotográfico do programa Estúdio Verdade do dia 09/09:


Hudson Romério falou sobre as decisões tomadas no II Fórum de Desenvolvimento Sustentável de Roraima
O jornalista Luiz Valério comandou o programa Estúdio Verdade da última sexta-feira(9)
Ariosmar Barbosa, colaborador do SEBRAE/RR, falou sobre o Festival da Floresta
O DJ Eduardo Queiroz falou sobre o WorkShop Cultural "A História do Hip-Hop"
Yuri, vocalista da banda Johnny Manero, falou sobre a participação da banda no Rock da Floresta
O roqueiro também ministrará, ao lado de seu colega de banda Leon, uma oficina de desenho durante o Festival da Floresta

Nenhum comentário: