sexta-feira, 4 de maio de 2012

Haadj realiza especial Guns N’ Roses nesta sexta

Banda Haadj comanda Especial Guns N' Roses nesta sexta
Nos idos de 2006, uma banda de Rock Roraimense conhecida como 'O Chamado' realizou no, hoje interditado, Espaço Multicultural do SESC Centro um Especial onde executou músicas do Guns N' Roses. O evento, segundo contam os organizadores, foi um sucesso, deu casa cheia e muita felicidade aos fãs do GNR.


Em 2010, a moçada da banda 'O Chamado', mudou de nome e decidiu embarcar na realização de um projeto autoral e tornando-se a banda Haadj. Em abril passado, o quarteto recebeu um convite da casa de Rock Chacrinha Chopp's para repetir o Especial Guns N' Roses. O grupo topou o desafio e, nesta sexta (04.05), realizará o Especial GNR 2012.


A sonzeira acontecerá no Chacrinha Chopp's, a partir das 22h, e será composta por cerca de 20 músicas que relembrarão os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose. "Guns N’ Roses representa o início de nossa carreira, é um grupo pelo qual temos grande admiração. Recebemos um convite para fazer o especial e não poderíamos recusar. Tentaremos fazer outra bela homenagem ao Guns e agradar o público que for ao Chacrinha", afirmou Gleison Albuquerque, vocalista da banda Haadj.


A moçada da Haadj promete fazer uma bela homenagem a banda Guns N' Roses
Durante o evento a banda não executará músicas de seu repertório autoral, porém o vocalista ressalta que este show específico com músicas do GNR é uma ação pontual e o desenvolvimento e difusão do projeto autoral é o principal objetivo da Haadj. "Vamos fazer esse show, mas nossa pretensão é divulgar cada vez mais as composições próprias de nossa banda. Estamos desenvolvendo a cada dia esse projeto e ele é o objetivo principal", confessou Gleison.


Então, você que é fã da Haadj, do Guns N' Roses e do bom e velho roquenrou, não perca, nesta sexta-feira (04.05), a partir das 22h, Especial Guns N' Roses, com entrada franca e cerveja gelada (porém não gratuita), no Chacrinha Chopp's. Mais informações: 8118-8067, Gleison Albuquerque, vocalista da Haadj, e 9117-2925, Pricila Tupinambá, produtora executiva da banda.


Nenhum comentário: