quarta-feira, 16 de maio de 2012

Álbum de Fotos Canoa Pop - Miva e Mostra do Minuto, Mostra Temática 2012

Mostra Temática 2012 aconteceu na última sexta-feira (11.05) em Boa Vista trazendo ao público Mostra do Minuto e Miva, Mostra Internacional de Vídeodança na Amazônia. O evento aconteceu no Palácio da Cultura e proporcionou aos presentes a oportunidade de acompanhar duas linguagens audiovisuais de grande destaque na atualidade.

A Mostra teve início apresentando vídeos de até 60 segundos. Foram exibidos filmes de todo mundo, de várias temáticas e linguagem, apenas respeitando a regra de durar até um minuto.

Depois dos vídeos minuto foi a vez das Videodanças, linguagem audiovisual que tem invadido a Amazônia. Os vídeos Exibidos na Miva Manaus, evento que debate e fomenta a produção de Videodanças, tem sido apresentadas em todo o Norte do Brasil e, na última sexta, chegaram a Boa Vista.

O evento foi prestigiado por alunos da Escola Estadual Lobo D'Almada e por amantes do cinema. A Mostra temática 2012 deu início aos eventos do Mês do Audiovisual, promovidos e apoiados pelo Coletivo Canoa Cultural durante este mês de maio em Boa Vista. 

Nesta quarta (16.05), até o sábado (19.05) acontece em Boa Vista a Expedição Ciclos, projeto paraense que pretende mostra, por meio de Fotos e Vídeos o uso da Bicicleta na Região Amazônica. Na próxima semana, entre os dias 21 e 26 de maio, acontece a III Edição da SEDA, Semana do Audivisual. O evento acontece no Complexo do SESC Mecejana e é realizado em parceria com a instituição.

Confira fotos da Mostra Temática 2012:


Nenhum comentário: