sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cabaré Fora do Eixo Amapá é notícia no site Portal Amazônia

O Cabaré Fora do Eixo que acontece nesta sexta em Macapá, durante a I Imersão Fora do Eixo Norte 2012, realizado pela Casa Fora do Eixo e Palco Fora do Eixo daquele Estado, foi notícia no site Portal Amazônia. Confira a reprodução da matéria no Blog Canoa Pop e a publicação original no link.




Cabaré Fora do Eixo agita Macapá nesta sexta-feira

Quem marca presença no evento são as bandas Mini Box Lunar e Tem Deck?, além de inúmeras apresentações teatrais.


MACAPÁ – O primeiro ‘Cabaré Fora do Eixo Amapá’ acontece nessa sexta-feira (04) na Casa sede do ponto de cultura, na Casa Fora do Eixo – Amapá (CAFE/AP), a partir das 19h. A entrada será um utensílio de cozinha.

O Cabaré é um espetáculo de artes integradas (teatro, circo, performances, música, dança, literatura e outros), onde cada artista ou grupo apresenta um numero de 5 a 15 minutos.
Mini Box Lunar
Este evento é uma espécie de projeto que também funciona em diversos pontos do Brasil como plataforma de intercâmbio e circulação de artistas nacionais e internacionais. É uma das ações estratégicas do Palco-FDE que cria possibilidades de dialogo e realização de ações integradas entre as diversas manifestações culturais.

A programação desta sexta-feira contará com uma prévia da etapa da MIVA – Mostra Internacional de Videodança na Amazônia. E também inúmeras apresentações teatrais, musicais, como as bandas Tem Deck? e MiniBox Lunar.

Dentre os espetáculos que serão apresentados estão: Desencana II, Formas de Amor, Vertigem, Performance Poética Morena Eu Quero Chá, entre outras encenações.

Nenhum comentário: