![]() |
Depois de passar pelo Pará, Amapá e Amazonas o Projeto Expedição Ciclos chega a Boa Vista |
Amantes do Audiovisual, Artes Visuais e das bicicletas terão mais uma semana recheada de atrações neste mês de maio. Entre os dias 15 e 18, os paraenses do Projeto Expedição Ciclos, com apoio do Coletivo Canoa Cultural e Fetec, trarão a Boa Vista uma vasta programação que agitará o Centro Multicultural da Orla Taumanã.
A ‘IV Mostra internacional de Cinema da Amazônia’, na quarta-feira (16.05), 'Abertura da Expedição Fotográfica Ciclos' e o ‘Lançamento da Revista PZZ’, na quinta (17.05), ‘Projeção de vídeos da Expedição Ciclos’, na sexta-feira (18.05), sempre a partir das 19h e com entrada franca, farão parte das Mostras da Expedição.
![]() |
A Expedição Ciclos será encerrada com uma Bicicletada apoiada pela Federação de Ciclismo de Roraima |
Expedição visita os Estados do Norte
Desde o final do ano passado a Expedição Ciclos tem visitado capitais do Norte promovendo exposições e realizando registros audiovisuais e fotográficos dos locais visitados. Em fevereiro a Expedição chegou ao seu primeiro destino fora do Pará levando sua programação à cidade de Macapá. Em abril foi à vez de Manaus, onde a Expedição Ciclos aconteceu junto dos trabalhos da Miva (Mostra Internacional de Videodança na Amazônia). Agora o projeto chega a Solo roraimense fortalecendo a programação do Mês do Audiovisual, promovido pelo Coletivo Canoa Cultural e demais parceiros.
Segundo coordenadores o projeto pretende revelar o resultado de um olhar curioso e investigativo sobre a relação do homem com a bicicleta na região amazônica. Para isso serão percorridos diversos Estados da Amazônia legal realizando registros em vídeo e fotografia, para compor a exposição Ciclos.
![]() |
Além das Mostras de Vídeos e Fotos a Expedição Ciclos pesquisa o uso da bicicleta na Região Amazônica |
Mais informações sobre o Projeto podem ser obtidas por meio do Blog: expedicaociclos.blogspot.com.br , da página: ‘Expedição Ciclos’ no Facebook e também do telefone: (95) 8115-4400, falar com Manoel Vilas Boas do Coletivo Canoa Cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário