sábado, 5 de maio de 2012

Banda Kandelabrus e o Rock Cristão do Lavrado

Texto adaptado do original publicado na Página Canoa Pop do jornal folha de Boa Vista na última sexta-feira (04.05)

Boa Vista recebe neste sábado o show da Oficina G3 e a banda Kandelabrus comandará o Pré-Show

Com seis anos de carreira da banda Kandelabrus chega, neste sábado (05.05), há um de seus pontos mais relevantes: o grupo fará a abertura do show da banda de renome nacional Oficina G3. Esquecendo um pouco do burburinho em razão do show, os roqueiros cristãos do lavrado contaram a Canoa Pop sobre como é ser um Kandelabrus Rock Band.


De igrejas diferentes, porém todos cristãos, essa é uma das particularidades da banda, que, segundo os integrantes, tem o intuito de levar a palavra de Deus por meio do Rock. Além de Boa Vista, a banda já cumpriu esse objetivo nos municípios de Bonfim, Ronainópolis e também na Capital do Estado do Amazonas.


Oficina G3 vai agitar Boa Vista
"Com o passar do tempo a banda vem percebendo que o Rock em Roraima tem evoluído tanto da parte dos músicos quanto nos promotores de eventos, o que ainda nos entristece é a falta de patrocínio e apoio. Apesar disso a banda vive um dos seus melhores momentos, pois a nova formação tem sido solicitada para tocar em eventos evangélicos e seculares, sendo sempre bem aceita pelo publico", afirmou o baixista Wanderson Borges, ao avaliar o memento atual do Rock em Roraima.


Formação reforçada e participações especiais no show deste sábado


Desde o segundo semestre do ano passado se tornou comum ver a Kandelabrus se apresentando com quatro integrantes, sendo eles vocalista, baixista, guitarrista e baterista. Porém, no show deste sábado a banda chega com novidades, o tecladista Diel e o guitarrista Jalles Linno reforçarão o som do grupo.


Guto Pantaleão e Jalles Linno serão a dupla de guitarristas da banda neste sábado (05.05)
Grabriel Carreiro e Sergio Brasil, parceiros da banda, os quais participaram da produção do CD ‘Deus é a Paz’, álbum da Kadelabrus que tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, também farão participações especiais durante o evento.


Gabriel Carreiro, parceiro da Kandelabrus, será uma das atrações especiais do evento
Recado o está dando, passe no Ginásio Hélio Campos, neste sábado, a partir das 18h, confira o Rock Cristão de: Wisley (vocal), Wanderson (baixo), Ronny (bateria), Guto (guitarra), Jalles (guitarra) e Diel (teclado), a banda Kandelabrus, com participação de Grabriel Campos e Sergio Brasil. Depois, de quebra, veja ainda uma tal de Oficina G3 fechar o evento.


Quem quiser mais informações sobre a Kandelabrus pode acessar as páginas da banda no Facebook, nos perfis: ‘Kandelabrus RockBand’e ‘Banda Kandelabrus’. Outros contatos com o grupo e mais informações sobre a apresentação deste sábado nos telefones: 9143-6982, Wanderson Borges, e 9154-1585, Ronny Cavalera.

Um comentário:

wanderson Borges disse...

muito bom o show..curti muito..valeu a galera que agitou com a KANDELABRUS