quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como diria o Júnior: "A maior dificuldade é começar!"





No final desse 2010 que passou eu participei da gravação de um Som Roraima com um cantor chamado Júnior Penha. Perguntei a ele qual era a maior dificuldade em se fazer música no Estado de Roraima e ele me disse: “A maior dificuldade é começar a cantar! Depois que você começa as coisas ficam mais fáceis”. 

Do começo de janeiro até hoje eu passei a concordar cada vez mais com o Júnior. Acho que nada será mais difícil neste blog do que começá-lo. Nunca me embolei tanto com coisas que eu considerava simples. Mas, o importante é que eu comecei a cantar.



Usando umas metáforas bem clichês: espero que vocês gostem do show e que mais artistas decidam fazer parte da banda ‘Canoa Pop’. Quem olha assim nem acredita o quanto eu tento ser despretensioso fazendo um blog, o qual, nos sonhos da ‘alta’ (média de 1,65cm) cúpula do Canoa, deve se tornar uma referência no Estado (tá bom?!).

Para continuar as citações agora é hora de resgatar o pessoal da banda Tianastácia. “Nada na sacada, morte no escadão!”. Cantava um amigo meu, lá pelos idos de 2001, quando nem computador eu tinha. Esse será o espírito do Blog, por mais psicopata que seja a próxima declaração, espero sempre ter um corpo jogado na escada, seja ele qual for. Não quero nenhuma chacina, mas espero matar ao menos um por dia.

Este blog pode pecar por várias coisas, menos por falta de conteúdo, mas, ao mesmo tempo, não pode sair matando qualquer um (é claro que isso vai rolar de vez em quando, admito). O controle de qualidade será a coisa mais colaborativa do blog. A vontade de fazer o melhor, ao menos da minha parte eu garanto.

Este é o momento de começar a ser Pop . A cantoria começou. O som que a ser ouvido ainda guarda o seu ar de mistério, mas logo virão os aplausos/vaias. O mais difícil foi feito. Agora é hora de colecionar corpos na escada lembrando sempre que ‘O pop não poupa ninguém!’. 

E o Canoa Pop, poupa? Os próximos corpos dirão.

Grato a todos que acompanharam essa primeira apresentação!

Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)


Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)




2 comentários:

Emmily Melo disse...

Ti bunito *_*

Desejo muuito sucesso ao Blog!

Bjinhos ;**

Alexandre Avelar disse...

Ae, parabéns pelo blog! Abraço! Alexandre - Palafita.