sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um microfone na mão direita e na mão esquerda uma colher de pau!

Eliakin Rufino


O show Coração de Roraima, do artista Eliakin Rufino, será realizado até o dia 27 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, a partir das 19h, no Centro Multicultural Antonio Ferreira de Souza, na Orla Taumanan, com entrada franca.


Este será o segundo final de semana no qual o cantor se apresentará com canções que marcaram o movimento Roraimeira.  Durante o show, Eliakin também preparará damorida, um prato regional feito com peixe e pimenta. Outros pratos da terra também poderão ser degustados pela platéia, como paçoca com banana, sucos de frutas roraimenses e caxiri servido em cuias. 


Segundo Eliakin preparar a damorida durante a apresentação é uma forma oferecer Roraima ao povo de todas as formas possíveis. “Um microfone na mão direita e na mão esquerda uma colher de pau. A idéia desta apresentação é mexer com todos os sentidos do público”. Afimou.


O show Coração de Roraima é realizado paralelo à exposição fotográfica “Roraimeira”, do fotógrafo Jorge Macedo. No local o público também encontrará outros painéis com fotografias dos demais traços do movimento e do estado de Roraima, mostrando aspectos da fauna e flora local, como o lavrado, o cajueiro e o tamanduá.



Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)

Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)

Nenhum comentário: