segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

III Mostra de Esquetes da FETEARR: vamos as inscrições!



As inscrições para a III Mostra de Esquetes da Federação de Teatro de Roraima, FETEARR, encerram neste sábado (19). Os grupos e artistas interessados em participar deverão preencher e enviar a ficha de inscrição para o e-mail: mostradeesquetes@gmail.com. A ficha encontra-se no blog da FETEARR – www.teatroderoraima.blogspot.com.

A III Mostra de Esquetes tem o objetivo de explorar, descobrir novos talentos na área teatral e estimular a criação de novos grupos teatrais, seja amador ou profissional, possibilitando a exposição de seus trabalhos e apresentando suas produções ao público, além do encontro de grupos já consolidados.

O evento será realizado nos dias nos dias 26 de Fevereiro, sábado, de 18h00 às 22h00 e 27 de Fevereiro, domingo, de 16h00 às 20h00 no Centro Cultural da Orla Taumanan (Rua Floriano Peixoto, Centro).

Serão aceitos grupos amadores e profissionais. Cada grupo deverá eleger seu representante, que será o responsável pela inscrição e comunicação com a produção do evento. Será limitada a quantidade de três esquetes por grupo. Os trabalhos serão previamente selecionados por uma comissão formada por membros da FETEARR. No sábado (19) será realizada uma reunião com os inscritos, a partir das 16h, na qual serão divulgados os nomes dos grupos participantes da Mostra

Segundo Silmara Costa, uma das produtoras do evento, o esta III mostra será bem diferente das anteriores. “Recebemos várias inscrições de esquetes dos mais variados gêneros, este será o diferencial desta edição, que também vai contar com a participação de bandas de Rock”, explicou Silmara.



Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)

Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

Nenhum comentário: