terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Programasso para o final de semana: III Mostra de Esquetes da FETEARR



Neste final de semana, 26 e 27 de fevereiro, a Federação de Teatro de RR, FETEARR, promoverá em parceria com o Coletivo Canoa Cultural a III Mostra de Esquetes da Instituição. O evento será realizado no Espaço Multicultural da Orla e terá entrada franca.

A Mostra contará com a participação de sete grupos de teatro, três grupos de dança, músicos e uma exposição fotográfica. Dentre os artistas participantes estarão: Cia. Locômbia, Arteatro, Cia Cruviana, A Bruxa Tá Solta, Cia do Pé Torto, Sol da Terra, bandas Mr. Jungle e Arroto do Sapo, a dupla Buriti e Bacaba, o cantor Eliakin Rufino, além da Exposição fotográfica ‘Olhares de Timóteo’.

Segundo Silmara Costa, organizadora do evento e integrante da Cia Arteatro, a Mostra deste ano tem o diferencial de juntar várias linguagens em um só evento, algo que não havia sido experimentado nas edições anteriores. “Essa terceira Mostra vai juntar circo, música, teatro dança, fotografia, acreditamos que essa união de linguagens reflete o momento que o teatro local tem vivido”, disse.

A atriz considera o evento uma forma de fomentar a produção cultural dando oportunidades a novos grupos.“Daremos oportunidade para a apresentação de vários grupos. É uma forma de incentivo a renovação da cena e a experimentação de novas linguagens”, afirmou Silmara.

A III Mostra de Esquetes da FETEARR é aberta ao público. As apresentações começarão sempre às 18h, no sábado e domingo, 26 e 27 de fevereiro, no Espaço Multicultural da Orla. 




Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)
8802-8142 (OI)
Aceito a doação de um celular da CLARO

Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)

Nenhum comentário: