quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CORRA! As inscrições para o Grito Rock Boa Vista e o Grito Rock Pacaraima se encerram no dia 13 fevereiro!



Segundo o gritorock.com.br:

Fomento e profissionalização da cena independente da música foram as forças motrizes que fizeram nascer em Cuiabá (MT) a primeira edição do Grito Rock, em 2003, quando o Espaço Cubo escolheu o período de Carnaval para a realização de um festival de baixo orçamento e com possibilidade de auto-gestão. Em 2004, deu-se intercâmbio em nível regional. Nos anos seguintes, o delineamento programático evidenciou-se ainda mais com a intensificação do intercâmbio e interiorização das ações.

Em 2007 e 2008, o evento é adotado como um dos projetos do Circuito Fora do Eixo. Na ocasião mais cidades entram na gestão. No primeiro ano, foram mais de 20 cidades integradas a rede do projeto; em 2008 o número saltou para 50. Em 2009, o Grito Rock atinge a marca de mais de 60 cidades e, em 2010, 80 pontos fizeram parte dessa rede.

Segundo Manoel Vilas Boas do Coletivo Canoa Cultural:

O maior festival integrado do mundo. O principal cartão de visitas do Circuito Fora do Eixo. A forma mais fácil e mais clara de entender a grandeza do Circuito.


Segundo este editor que vos escreve:

É um evento que você não pode perder. Principalmente você morador de Roraima, que teve seu carnaval castrado pelo FPM. O Grito deste ano não será uma opção e sim o principal evento realizado no Estado durante os dias 05 e 08 de março. 


O Grito Rock Boa Vista contará com 14 apresentações musicais, duas teatrais, oficinas e mostras de filmes, durante o sábado e o domingo de carnaval, dias 05 e 06 de março. Na terça-feira, 08, Pacaraima receberá o Grito Rock pela primeira vez. Serão seis apresentações musicais na cidade de fronteira.


Os músicos músicos que desejam fazer parte deste evento devem fazer sua inscrição no site www.toquenobrasil.com.br. As inscrições para os Gritos Rock de Roraima poderão ser realizadas até o dia 13 de fevereiro. 

Não perca tempo! Inscreva-se e faça parte do maior festival integrado do mundo, o Grito Rock 2011.


  

Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:


www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com


9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)


Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)




 

Nenhum comentário: