segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grito Rock a alguns passos da Venezuela


A capital da dita Terra de Macunaima, Boa Vista-RR, receberá a quarta edição do Grito Rock. O Palco da Praça Velia Coutinho novamente será o local do evento que neste ano, graças ao Fundo de Participação dos Municípios FPM (ou a falta dele), não servirá como uma alternativa ao carnaval local e sim o grande acontecimento da cidade durante os dias da festa popular.
Mas, esta não é a grande notícia deste texto. Em 2011 o Grito Rock também invadirá a cidade de Pacaraima. O município que faz fronteira com a Venezuela receberá o Grito Rock pela primeira vez. O evento ainda não será realizado na Venezuela, mas está é uma oportunidade dos moradores de Santa Helena de Uairén (cidade Venezuelana de Fronteira) conhecerem o GR. Este é o passo para, quem sabe, no ano que vem, o Grito chegar a Terra de Hugo Chavez.
Com o apoio do toquenobrasil.com.br os dois Gritos do Estado de Roraima esperam as inscrições de bandas que desejem fazer parte deste evento até o dia 13 de fevereiro. Ao público serão disponibilizadas as melhores atrações e oficinas, tanto na capital quanto na fronteira.

“Este será um Grito Rock diferenciado, chegar à fronteira com o evento é o primeiro passo para levar o evento para Venezuela. Os venezuelanos não precisarão vir a Boa Vista para acompanhar o evento. Ou, para aqueles que gostarem, poderão acompanhar o evento em duas cidades, o que, obviamente, ficará disponível para toda a população roraimense”. É o que disse Manoel Vilas Boas do Coletivo Canoa Cultural, quem organiza o Grito Boa Vista pelo quarto ao seguido.

Nas próximas postagens do Canoa Pop você terá mais informações sobre este evento.

Dúvidas, críticas, elogios e, é claro, reclamações:

www.pablofelippe@gmail.com
nucomcanoa@gmail.com
canoapop@gmail.com

9115-3431 (VIVO)
8125-8437 (TIM)


Pablo Felippe - Editor do Blog Canoa Pop

(É claro que um simples comentário na postagem também resolve. Abraço!)



Nenhum comentário: