sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Blog Manifesto Rock informa: JamRock (RR) atração do Programa Rockstória nessa sexta (03/08)


O Blog Manifesto Rock, editado pelo grande Sandro Nine, informa que nesta sexta a banda mais querida de Roraima estará no programa Rockstoria, da Web Rádio Manifesto Norte. Além disso o post ainda fala sobre as duas apresentações que o quarteto fará na Capital amazonense neste final de semana. Confira:

A JamRock, uma das gratas revelações da cena de Roraima, será a atração do Programa Rockstória nessa sexta feira (03/04) Ao Vivo na Web Rádio Manifesto Norte. A banda vem a Manaus para uma série de compromissos de divulgação do EP “A Primeira Viagem”, lançado esse ano.

Alguns participações e shows já foram confirmados:
Sexta no Caverna Rock Café na abertura do projeto “Rota de Bar – BR 174”, organizado pela banda Escândalo Fônico. E no domingo a JamRock se apresenta no Cauxi Espaço Cultural ao lado da Alaídenegão.

Cartaz do Evento




Segundo a empresária Natasha Sarah, a banda está na pilha pra tocar no circuito manauara, assim como fazer o intercambio cultural com bandas, artistas e produtores locais e firmar novas parcerias.


“A Primeira Viagem”


Escolhido como "Disco do Mês" de junho do Som do Norte, do jornalista e produtor cultural Fábio Gomes (onde o disco foi disponibilizado para download)  o EP contém seis músicas, muitas delas conhecidas dos fãs da banda, pois fazem parte set list no shows que a banda vem fazendo ao longo desses últimos 2 anos. Destaque “Praia”, “Futuro Bom” e o single “herói Cotidiano” que já faz parte da programação da Rádio Manifesto Norte.




Na ativa desde 2009, a JamRock faz um powerpop, rock/reggae com dosses de MPB. A banda é formada por Ana Gabriela Gomes (Voz e violão), Hugo Pereira (baixo e voz) Hyago moura (guitarra e vocal) e Roberto Vizotto nas baquetas.

Para baixar o disco acesse:

O Rockstória Especial JamRock começa às 14h (horário local) e 15h horário de Brasília. O programa é apresentado pelo jornalista William D’Angelo.

PROMOÇÃO !!!
Além de um EP autografado pela Jam Rock, o Rockstória vai sortear um par de ingressos para a festa PSICOTRÔNICO 4, que acontece nesse sábado no Estação Cultural Arte & Fato.
IMPERDÍVEL !!!  
Leia essa resenha também no site da Web Rádio.
Para ouvir o programa basta acessar www.manifestonorte.com.





Para participar da PROMOÇÃO use os canais Comunicação:





Fone: (92) 3877 – 0832




 @manifestonorte



Ou pelo bate papo do site








Por Sandro Nine
Manifesto Norte – Som Independente – Projeto Riffs Desplugados






Nenhum comentário: