quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Álbum de Fotos Canoa Pop - Gestora do Palco Fora do Eixo Nacional ministra oficina e palestra durante o IV Festival TomaRRock

Experimente a nova versão do Blog Canoa Pop e diga o que achou!


Os Álbuns de Fotos Canoa Pop vão continuar contando os acontecimentos do Maior Festival de Música e Artes Integradas de Roraima, o IV Festival TomaRRock, realizado pelo Coletivo Canoa Cultural e Circuito fora do Eixo, com patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro, SESC, SEBRAE, Folha de Boa Vista, vereadora Janice Coelho, Cerveja Devassa e Publicolor.


Pra você que leu sobre e viu as imagens dos dois primeiros dias do Festival, o dia do Palco Fora do Eixo, com a participação da Cia Harmonia e Ritmo, Movimento Urbanus, Buriti e Bacaba e Circo da Mata, e a escolha da Principal Banda Jovem de Roraima, vencida pela banda JamRock, chega a hora de saber como foi a parte formadora do Festival.


No sábado, 03/12, iniciaram as atividades do Observatório Fora do Eixo. A Gestora Nacional do Palco Fora do Eixo, Claudia Schulz, ministrou, durante a tarde, uma oficina sobre a produção de refletores com material reciclável. A noite a atriz e gestora cultural falou sobre os novos rumos do Teatro e da Dança no Brasil.


Representantes das Cias de Teatro e Dança de Boa Vista e o Fotógrafo Wank Carmo participaram das atividades. 

O IV Festival TomaRRock promoveu uma oficina sobre confecção de refletores com material reciclável

Depois da Oficina, Cláudia Schulz, Gestora Nacional do Palco Fora do Eixo, debateu com os artistas locais os novos rumos do Teatro e da Dança no Brasil

Um comentário:

Silmara Costa disse...

Foi muito bacana ter a Cláudia por aqui.