sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

IV Festival TomaRRock elege hoje a Principal Banda Jovem de Roraima

Experimente a nova versão do Blog Canoa Pop e diga o que achou!


Com o adiamento da apresentação do Rapper Emicida para o dia 11/01 do ano que vem, era a hora de garantir música no segundo dia de Festival TomaRRock. Com esse intuito o Festival vai eleger, nesta sexta-feira 02/12, no Antique Pub, a principal banda Jovem de Roraima, a vencedora ganha o direito de fazer o Pré-Show da banda Carioca ForFun, no último dia de Festival.


AltF4, JamRock e Ostin, bandas com vagas garantidas na escalação do IV Festival TomaRRock vão disputar do direito de abrir o show da banda ForFun e o título de principal Banda Jovem de Roraima. O estilo HC de AltF4 e Ostin enfrentam a levada Reggae da JamRock em busca da chance de abrir o show da banda mais pedida em Roraima durante o ano de 2011.


A moçada da AltF4, fãs declarados do ForFun, disputam o direito de fazer o Pré-Show dos cariocas no IV Festival TomaRRock
A AltF4 abrirá a noite carregando a responsabilidade de ser a banda com mais tempo de estrada entre as concorrentes. Apesar da experiência o grupo pode ser atrapalhada pelas constantes mudanças na formação, as quais vem ocorrendo sem parar desde a saída do guitarrista Bento, quem deixou Boa Vista. Mesmo assim a banda não desanima e vem com tudo para o show. O vocalista Netuh, fã mais que assumido da banda ForFun, e o baixista Knot, quem lidera a divulgação da AltF4 no votação, deixam claro que a Alt não vai desistir da chance de abrir o show dos ídolos.

A Ostin fecha a noite na eleição da Principal Banda Jovem de Roraima
Ainda falando numa banda que explora o estilo HC, a Ostin vem consolidando a formação instituída depois do Grito Rock 2011. Felipe, Igor, Neto e Lucchesi correm por fora na busca pelo direito de fazer o Pré-Show do ForFun. A banda que já vinha se preparando para tocar no IV Festival TomaRRock tem a chance de mostrar seu som durante a eleição dividindo a preferência dos fãs e, principalmente, a do guitarrista Neto Loureiro, que toca na Ostin e também na AltF4. O quarteto fecha a noite e terá a vantagem de se apresentar para um público relativamente maior que o de seus concorrentes.


JamRock chega a eleição com Status de Favorita
Com a trajetória mais surpreendente da música roraimense dos últimos tempos, a banda JamRock chega a eleição da Principal Banda Jovem de Roraima como favorita ao título e ao direito de abrir o show do ForFun. Hugo, Gabi, Hyago e Robertinho ainda tem a vantagem de fazer um som semelhante ao novo estilo que o ForFun assumiu no cd 'Alegria Compartilhada'.


Agora que você já conhece os personagens, compareça ao Antique Pub na próxima sexta(02/12) e ajude a eleger a principal Banda Jovem de Roraima. Dê a chance do seu escolhido abrir o show dos cariocas do ForFun.


As entradas para a eleição da melhor Banda Jovem de Roraima estão a venda com as bandas participantes da eleição ao preço de R$10. 


O IV Festival TomaRRock acontece entre 01 e 10 de dezembro e é realizado pelo Coletivo Canoa Cultural e Circuito fora do Eixo, com patrocínio da Oi, apoio cultural da Oi Futuro, SESC, SEBRAE, Folha de Boa Vista, vereadora Janice Coelho, Cerveja Devassa e Publicolor.


Mais informações: 8115-4400, 9115-3431 e www.canoapop.blogspot.com .



6 comentários:

Lucchesi disse...

É LUCCHESI.. LUCCHESI
heiuaheiah

Vai ser foda!

Canoa Pop disse...

Feito Lucchesi

Neto Loureiro disse...

o twitter certo é @bandaostin o outro foi hackeado, Pablo

Anônimo disse...

e quem ganhou a primeira prévia?

Canoa Pop disse...

Para quem perguntou sobre a Prévia I do TomaRRock: a vencedora foi a banda Hopes

http://www.canoapop.blogspot.com/2011/11/em-noite-de-otimos-shows-banda-hopes.html

Canoa Pop disse...

Para quem perguntou sobre a Prévia I do TomaRRock: a vencedora foi a banda Hopes

http://www.canoapop.blogspot.com/2011/11/em-noite-de-otimos-shows-banda-hopes.html