A The Joy foi mais uma das novidades trazidas pelo VI Rock da Independência, estreante no evento, o Trio formado por Andson, Rafael e Jardson, mostrou o bom show Indie/Pós Punk executado no I Indie ao Extremo. Seguros, com o bom comando de Rafael, na voz, guitarra e teclados, a The Joy mostrou a razão de ser uma das belas surpresas do segundo semestre na música roraimense.
The Joy mostra seu som em sua primeira apresentação no Rock da Independência |
Acumulando muito mais horas de show que a The Joy, uma banda que deixou de ser surpresa há tempos, fez o segundo show da VI Edição do RI. A Reggueira Roquenrou da Jamrock agitou o público que além do show, agradecia pela chuva ter ido embora.
Jamrock agita o Espaço Nós Existimos durante o VI RI |
Nos intervalos dos shows Orib Ziedson entretinha o público falando sobre o Conexão Fora do Eixo e tirava fotos com as bandas ao lado do Banner de um dos apoiadores do programa, o Energético Super Power, distribuído pelo Grupo Parima.
Orib Ziedson apresentou o Rock da Independência com direito a muitas participações especiais |
Depois do Reggae o Rap entrou em cena com a Gang do Rap. Os MCs Frank e Niggaz e o DJ Jhod, mandaram suas rimas ao público que agitou o Nós Existimos ao som das já conhecidas ‘BC é BV’ e ‘Área PCS’ e também da nova música ‘Papo de Vetera’.
Niggaz e Frank trouxeram o Rap para o VI Rock da Independência |
O Rock reternou ao RI na sua versão Punk. Ana e Zé, agora apoiados por Luiz Santos, fizeram os camisas pretas e as pessoas com outras cores de camisas que curtem a banda pirarem nas rodinhas punks.
Zé e o Arroto do Sapo fizeram a festa dos camisas pretas durante o evento |
A quinta atração do Rock da Independência veio de Manaus e atendeu pelo nome de Escândalo Fônico. O Sexteto formando por Bruno, Mário Sérgio, Daniel, Marco, Ronyveder e Guedryan, mostrou um show bem mais seguro do que aquele apresentado na noite anterior. O estilo Indie, com forte influência de Los Hermanos, agradou os presentes e rendeu até rodinhas semelhantes as realizadas durante o show da Arroto do Sapo. Showzasso para os saudosos fãs de Indie Rock aqui de Roraima.
A Escândalo Fônico trouxe as bandas de Manaus de volta a escalação do Rock da Independência |
A última banda da noite continuou a garantir as rodinhas e a felicidade do público, essa atendia pelo nome de Iekuana. Enquanto Stallyn e seus companheiros levavam a moçada ao delírio no palco do Espaço Nós Existimos, em outra sala o Clipe ‘Mensaleiros’, novo lançamento da Iekuana, era executado.
A Iekuana fechou mais uma edição do Rock da Independência |
Experientes no evento, a Iekuana deu números finais ao VI Rock da Independência, que aconteceu em um novo local, com novidades e também bandas tradicionais no Rock da Independência na escalação. Uma banda de Manaus voltou a fazer parte da ação que, pra variar, não foi esquecida pela chuva.
Felicidade total do público durante o VI Rock da Independência |
Nenhum comentário:
Postar um comentário