O Indie Rock roraimense foi representado, até o início de 2010, pelas bandas Somero e Sofia não foi a Escola, dois grupos que não existem mais. No início de 2011 a Viverde tornou-se a nova banda Indie de RR, fazendo sua estréia no Grito Rock Boa Vista-RR 2011. A banda fez várias apresentações no ano passado, agora ganha o reforço de mais quatro grupos que vão fazer a festa dos fãs do estilo.
Banda The Joy |
“Estamos fazendo esse evento por meio da união entre as bandas e também a pedido do público que curte o Rock Indie, o Rock Alternativo. Vamos mostrar novas bandas que estão procurando seu espaço”, afirmou André Gomes, um dos integrantes da banda Garage, e organizador do I Indie ao Extremo.
O Ex-Somero, Vinícius Tocantins, será o apresentador do Festival e também se mostrou empolgado com a realização do Indie ao Extremo. “O Indie Rock tem fãs em toda parte do mundo, isso não é diferente aqui em Boa Vista. No dia 13 de julho se comemora o dia mundial do Rock e no dia 14 o público Indie de Boa Vista vai poder comemorar a realização de seu Festival. Fico feliz em poder fazer parte dessa iniciativa que vai mostrar o talento da nova geração do Indie Rock roraimense’, afirmou Vinícius Tocantins.
Vinícius Tocantins será o apresentado do I 'Indie ao Extremo' |
O I Indie ao Extremo acontece no dia 14.07, no Centro de Cidadania Nós Existimos, a partir das 20h, ao preço de R$3. O evento é uma realização do Extremo Rock RR Produções e tem apoio do Coletivo Canoa Cultural, Rodolpho Som e Studio, JC Iluminação e está a procura de mais apoiadores. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio dos telefones: 9118-3036, falar com André Gomes, e 9124-2266, falar com João Paulo.
SERVIÇO:
O QUE MESMO? I INDIE AO EXTREMO
QUANDO? 14/07/2012, A PARTIR DAS 20H
ONDE? CENTRO DE CIDADANIA NÓS EXISTIMOS (AO LADO DA ESCOLA SÃO JOSÉ)
QUANTO? R$5
O QUE VAI ROLAR? CINCO BANDAS DE INDIE ROCK, VIVERDE, GARAGE, THE JOY, ODISSÉIA E FREE BASE
MAIS INFORMAÇÕES? 9118-3036, FALAR COM ANDRÉ GOMES, E 9124-2266, FALAR COM JOÃO PAULO, 9115-3431, FALAR COM PABLO FELIPPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário